Stenna une canais ZooMoo Kids e Woohoo em campanha de combate à fome com ONG Banco de Alimentos

Divulgação

A insegurança alimentar sempre foi um problema grave no Brasil, mas durante a pandemia do novo coronavírus, a situação piorou muito e revelou a situação de 19 milhões de pessoas vivendo em situação de fome no país. Diante disso, o grupo Stenna criou uma corrente do bem e uniu os canais de TV por assinatura ZooMoo Kids e Woohoo em uma campanha para incentivo de doações para a ONG Banco de Alimentos, instituição referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Com o mote ''O Brasil que come, alimenta o que tem fome'', o objetivo da campanha criada pela ONG é arrecadar doações para distribuir cestas básicas e cartões vale-alimentação às comunidades mais atingidas pela crise na pandemia. A instituição, que comemora seu aniversário de 23 anos, é responsável por toda a logística de arrecadação e distribuição dos recursos, tendo entregado entre abril de 2020 e maio de 2021 mais de 5,62 milhões de quilos de alimentos por meio de entidades sociais, coletivos e agrupamentos num intenso trabalho de mobilização.

''A sociedade está caminhando para o fim desta pandemia, mas os efeitos trazidos por ela estão só começando. É momento de unirmos esforços como humanidade, mobilizando empresas e sociedade civil em apoio a causas do bem para ajudar os que mais precisam de apoio neste momento'', declara Carolina Vargas, CEO do grupo Stenna, ZooMoo Kids e Woohoo.

A campanha, que estreia nesta segunda-feira (27), contará com publicações em redes sociais e um filme veiculado nos dois canais de televisão. Nele, o público encontrará um QR Code no canto da tela, onde poderão apontar a câmera do celular e fazer suas doações diretamente no hotsite da ONG Banco de Alimentos.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem