Stenna une canais ZooMoo Kids e Woohoo em campanha de combate à fome com ONG Banco de Alimentos

Divulgação

A insegurança alimentar sempre foi um problema grave no Brasil, mas durante a pandemia do novo coronavírus, a situação piorou muito e revelou a situação de 19 milhões de pessoas vivendo em situação de fome no país. Diante disso, o grupo Stenna criou uma corrente do bem e uniu os canais de TV por assinatura ZooMoo Kids e Woohoo em uma campanha para incentivo de doações para a ONG Banco de Alimentos, instituição referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Com o mote ''O Brasil que come, alimenta o que tem fome'', o objetivo da campanha criada pela ONG é arrecadar doações para distribuir cestas básicas e cartões vale-alimentação às comunidades mais atingidas pela crise na pandemia. A instituição, que comemora seu aniversário de 23 anos, é responsável por toda a logística de arrecadação e distribuição dos recursos, tendo entregado entre abril de 2020 e maio de 2021 mais de 5,62 milhões de quilos de alimentos por meio de entidades sociais, coletivos e agrupamentos num intenso trabalho de mobilização.

''A sociedade está caminhando para o fim desta pandemia, mas os efeitos trazidos por ela estão só começando. É momento de unirmos esforços como humanidade, mobilizando empresas e sociedade civil em apoio a causas do bem para ajudar os que mais precisam de apoio neste momento'', declara Carolina Vargas, CEO do grupo Stenna, ZooMoo Kids e Woohoo.

A campanha, que estreia nesta segunda-feira (27), contará com publicações em redes sociais e um filme veiculado nos dois canais de televisão. Nele, o público encontrará um QR Code no canto da tela, onde poderão apontar a câmera do celular e fazer suas doações diretamente no hotsite da ONG Banco de Alimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato