‘Teatro em casa’, série de especiais do Microteatro estreia nesta sexta-feira (1) no Film&Arts

Divulgação

Estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, na telinha do Film&Arts, exclusivamente para a América Latina, a produção argentina ''Teatro em Casa''. Exibida a partir das 20h30, a coleção de peças teatrais conta com a direção das irmãs Marull, no formato de Microteatro, um esquema performático inédito que se caracteriza por recriar toda a atenção, emoção e magia do teatro em duas peças de Home Theater.

Idealizado na Espanha em 2009 e replicado em todo o mundo, Microteatro é um gênero que parte de uma criação teatral próxima, diferente e imediata que visa tornar a experiência do espectador totalmente imersiva em seu ambiente íntimo.

A coleção é um olhar contemporâneo sobre situações cotidianas, abordando problemas ancestrais das relações humanas por meio de reflexões, mágoas antigas, confissões e descobertas do acaso, na pele dos comediantes argentinos William Prociuk, Paula Ginszpam, Mara Bestelli e Héctor Díaz, além da participação de Paula Marull em uma das peças.

Confira os episódios desta sexta-feira (01/10)

Não se case nem embarque

Saray (Paula Grisnzpan) e Maribel (Mara Bestelli), duas perfeitas estranhas, se encontram em um aeroporto. Ambas estão prestes a embarcar em um voo que mudará seus destinos para sempre. Sem supor que talvez o encontro entre elas seja a verdadeira jornada.

Quarta-feira de Cinzas

Carol (Mara Bestelli) e Laura (Paula Grinszpan) estão removendo as cinzas de Alejandro. Entre lágrimas e confissões, elas descobrem que Alexandre está levando mais de um segredo para o túmulo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem