‘Teatro em casa’, série de especiais do Microteatro estreia nesta sexta-feira (1) no Film&Arts

Divulgação

Estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, na telinha do Film&Arts, exclusivamente para a América Latina, a produção argentina ''Teatro em Casa''. Exibida a partir das 20h30, a coleção de peças teatrais conta com a direção das irmãs Marull, no formato de Microteatro, um esquema performático inédito que se caracteriza por recriar toda a atenção, emoção e magia do teatro em duas peças de Home Theater.

Idealizado na Espanha em 2009 e replicado em todo o mundo, Microteatro é um gênero que parte de uma criação teatral próxima, diferente e imediata que visa tornar a experiência do espectador totalmente imersiva em seu ambiente íntimo.

A coleção é um olhar contemporâneo sobre situações cotidianas, abordando problemas ancestrais das relações humanas por meio de reflexões, mágoas antigas, confissões e descobertas do acaso, na pele dos comediantes argentinos William Prociuk, Paula Ginszpam, Mara Bestelli e Héctor Díaz, além da participação de Paula Marull em uma das peças.

Confira os episódios desta sexta-feira (01/10)

Não se case nem embarque

Saray (Paula Grisnzpan) e Maribel (Mara Bestelli), duas perfeitas estranhas, se encontram em um aeroporto. Ambas estão prestes a embarcar em um voo que mudará seus destinos para sempre. Sem supor que talvez o encontro entre elas seja a verdadeira jornada.

Quarta-feira de Cinzas

Carol (Mara Bestelli) e Laura (Paula Grinszpan) estão removendo as cinzas de Alejandro. Entre lágrimas e confissões, elas descobrem que Alexandre está levando mais de um segredo para o túmulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato