''Only Murders in the Building'': sétimo episódio da série é completamente sem falas

Divulgação

Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) continuam a investigação sobre o que aconteceu com Tim Kono (Julian Cihi) no próximo episódio de ''Only Murders in the Building''. O sétimo episódio, intitulado ''O Garoto do Apartamento 6B'', apresenta aos espectadores um novo personagem, o Garoto, que é surdo, por isso, o novo episódio é completamente sem falas, com o diálogo podendo ser acompanhado pelas legendas.

Além disso, durante todo o episódio o áudio será apenas de efeitos sonoros, trazendo um pouco da perspectiva do dia a dia dos deficientes auditivos. O episódio estreia poucos dias depois do Dia Nacional dos Surdos que, no Brasil, é comemorado em 26 de setembro.

No sétimo episódio vemos Mabel, Charles e Oliver descobrindo uma série de crimes antigos que aconteceram dentro do Arconia, enquanto isso o Garoto inverte o jogo e decide espionar o trio de amigos investigadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato