Telecine homenageia aniversariantes de outubro com cinelist no streaming

Divulgação

O Telecine presta homenagem aos artistas nascidos em outubro com a cinelist Aniversariantes do Mês, disponível no serviço de streaming. O hub de cinema mais completo do Brasil reúne filmes estrelados por Kate Winslet, Matt Damon, Hugh Jackman, Fernanda Montenegro, Jean-Claude Van Damme, Ryan Reynolds e Julia Roberts em um único espaço e com curadoria especializada.

Aniversariante do dia 5 de outubro, Kate Winslet pode ser vista em onze filmes no Telecine. No romance O Amor Não Tira Férias, ela se muda de Londres para Los Angeles através de um site de intercâmbio de casas após uma decepção amorosa. A atriz também é protagonista da comédia A Vingança Está Na Moda, no qual vive uma costureira de sucesso que volta para sua cidade natal para investigar um crime em que foi envolvida. Já no drama Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original, a personagem de Kate faz um tratamento para apagar as memórias de um relacionamento.

Hugh Jackman, que faz aniversário no dia 12 de outubro, está no elenco de oito filmes disponíveis no hub de cinema do Telecine. Na ação Logan, o ator retoma o papel do super-herói Wolverine, da franquia X-Men, em um futuro próximo, no qual os mutantes estão em extinção. No musical Os Miseráveis, em que vive um ex-prisioneiro perseguido por um policial, Jackman mostra que, além de atuar, também canta muito bem. O ator vive um dos pretendentes de Ashley Judd na comédia romântica Alguém Como Você .

Grande dama da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro faz aniversário no dia 16 de outubro e está em sete filmes do catálogo do Telecine. Ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, em 1999, por sua atuação no drama Central do Brasil, no qual vive uma mulher que escreve cartas para analfabetos em uma estação de trem. Já na comédia O Auto da Compadecida, a atriz interpreta Nossa Senhora, que faz uma aparição para a dupla trambiqueira João Grilo e Chicó. Fernanda faz uma participação especial no drama A Vida Invisível, que ganhou o prêmio da mostra Um Certo Olhar, no Festival de Cannes de 2019, interpretando a versão mais velha da protagonista Eurídice Gusmão.

Ryan Reynolds, aniversariante do dia 23 de outubro, está no elenco de dez filmes disponíveis no streaming do Telecine. O ator dá voz ao protagonista da animação Pokémon: Detetive Pikachu, que precisa desvendar um esquema criminoso mesmo estando sem memória. Na ação Dupla Explosiva, Reynolds vive um guarda-costas que precisa escoltar um assassino (Samuel L. Jackson) que vai testemunhar contra um ditador. Na comédia Eu Queria Ter A Sua Vida, ele é um ator irresponsável que troca de vida com o melhor amigo (Jason Bateman), um pai entediado, após uma noite de bebedeira.

Além destes, o Telecine também disponibiliza filmes de outros artistas nascidos em outubro na cinelist Aniversariantes do Mês: Julie Andrews (01/10), Zach Galifianakis (01/10), Cleo Pires (02/10), Alicia Vikander (03/10), Dakota Johnson (04/10), Christoph Waltz (04/10), Susan Sarandon (04/10), Matt Damon (08/10), Josh Hutcherson (12/10), Jean-Claude Van Damme (18/10) e Julia Roberts (27/10).

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br . A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato