Record TV - Audiências de quarta-feira, 29/09

Reprodução

Com prova do fazendeiro e briga entre peões, A Fazenda atinge 10 pontos e abre vantagem de mais de cinco pontos em relação à concorrente terceira colocada em São Paulo; No Rio, atração também é vice-líder absoluta co
m quase seis pontos de vantagem

Nesta quarta-feira, dia 29/09, A Fazenda consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 9,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 19% em seu horário completo de exibição, das 22h53 à 0h20. Com o resultado, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou uma vantagem de mais de cinco pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou 4,1 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder absoluto com 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, abrindo uma vantagem de quase seis pontos em relação à concorrente, que registrou apenas 3,3 pontos no horário.

O programa mostrou ao vivo a prova do Fazendeiro disputada por Gui Araujo, Bil e Dayane. Gui venceu o desafio e conquistou, pela segunda vez na temporada, o cargo de fazendeiro no reality show. Dayane e Bil se juntam a Mussunzinho na roça da semana e o menos votado pelo público será eliminado do programa hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta vence estreia de nova trama e também o último capítulo de outro folhetim da concorrente

O Cidade Alerta de ontem, 29/09, conquistou a segunda posição isolada e venceu todas as quatro novelas da tarde da concorrente, inclusive o último capítulo de uma e a estreia de outra.

Contra a estreia da trama do outro canal, transmitida entre 18h36 às 18h55, o programa da Record TV venceu com placar de 8,9 x 7,6 pontos de média.

E na faixa o final do outro folhetim da concorrente, no ar em seguida, das 18h55 às 19h50, o Cidade Alerta obteve 9,4 pontos de média, enquanto o outro canal ficou com 8,4 pontos de média.  

Em seu horário completo, das 16h35 às 19h55, marcou 7,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 6,6 pontos de média.

Oito vitórias seguidas!
A Hora da Venenosa vence futebol e conquista o primeiro lugar isolado

O quadro A Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 29/09, garantiu a liderança isolada. No ar das 14h47 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,85 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, superando os 9,82 pontos de média da segunda colocada, que transmitia uma partida de futebol.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4,5 pontos de média.

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada com placar de 10 x 7 em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 29/09, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com ampla vantagem nas duas praças.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O novo episódio da série “O Efeito da Inflação”, que foi exibido das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Nesta quarta, o JR mostrou como o brasileiro tenta escapar da inflação na hora de preparar os alimentos.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 8 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em SP com o dobro da média da concorrente: 12 x 6; No RJ, a vantagem sobre a terceira colocada é de 4 pontos

Nesta quarta-feira, 29/09, Gênesis conquistou a segunda posição isolada na audiência de São Paulo durante sua exibição completa, das 21h às 21h59. Com 12 pontos de média, pico de 13 pontos e 17% de share, a novela garantiu o dobro do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 6 pontos.

O folhetim também assegurou, na região do Rio, a vice-liderança absoluta com média de 9 pontos, pico de 10 pontos, além de share de 13%. A concorrente em terceiro lugar, que exibiu programas de sorteio e novela no intervalo, ficou com quase a metade, registrando 5 pontos de média.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor lidera audiência carioca por 6 minutos e registra o dobro da média da concorrente em horário completo; Novela também consolida o segundo lugar isolado em SP com vantagem de 2 pontos

Nesta quarta-feira, 29/09, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h35.

No Rio de Janeiro, praça na qual foi líder por seis minutos, o folhetim registrou 8 pontos de média,10 pontos de pico e 16% de share, enquanto a concorrente na terceira posição fechou com 4 pontos de média, a metade.

Na praça de São Paulo, Prova de Amor atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 14% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, dois a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Fala Brasil assegura o segundo lugar em São Paulo; No Rio, programa tem o dobro de audiência

Nesta quarta-feira, dia 29/09, o Fala Brasil garantiu a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 2 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Com a ex-peoa Liziane Gutierrez, Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quarta-feira, dia 29/09, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca enquanto esteve no ar, das 10h às 11h45, com o mesmo placar favorável de 4 x 3 sobre o canal em terceiro.

Em São Paulo, também atingiu pico de 6 pontos e 12% de share. No Rio de Janeiro, o matinal obteve pico de 5 pontos e 14% de share.

Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o Hoje em Dia também recebeu a presença de Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13. Programa recomendado para todas as idades

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta quarta-feira, dia 29/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Apresentado por Leandro Stoliar, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Também com apresentação de Stoliar, a edição, que foi ao ar das 16h37 às 16h41, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Exibido das 17h09 às 17h13, o programa, apresentado por Camila Busmello, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, superando os 5 pontos de média do jornalístico da concorrente.

E entre 0h20 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, conquistou a segunda posição com 4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%.

Quando Chama o Coração conquista a vice-liderança tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 29/09, enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h53.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 12%, enquanto a emissora em terceiro fechou o horário com 7 pontos.

A produção conquistou, no Rio de Janeiro, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 8%. O canal na terceira posição obteve 5 pontos de média.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última quarta-feira, dia 29/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share em SP, ficando dois pontos na dianteira do canal em terceiro lugar, que fechou com média de 5 pontos.

No RJ, a vantagem para a Record TV foi maior, de três pontos, com o placar de 7 x 4, além de registrar, na média dia, share de 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato