Temporadas inéditas de "Reformas Incríveis'' e ''Celebridades em Casa'' estreiam em outubro no HGTV

Divulgação

Em outubro, o HGTV estreia as temporadas de duas de suas séries: a quarta safra de Reformas Incríveis (Elbow Room) dá início às novidades na segunda-feira, 4, às 21h05, e na sexta, 8, às 21h55, é a vez de Celebridades Em Casa (Celebrities At Home) ganhar sua segunda leva de novos episódios.

Em REFORMAS INCRÍVEIS o designer e empreiteiro Chip Wade dá um jeito no dilema que muitas famílias enfrentam: elas não querem se mudar, pois estão felizes com a vizinhança e o bairro onde vivem, mas precisam urgentemente de uma casa nova, que  tenha espaços e funções adequados às necessidades dos moradores.

Chip entra em cena para comandar reformas radicais que proporcionam a mudança sem sair do lugar que os participantes tanto queriam. Por meio de seu trabalho, ele leva beleza, conforto e funcionalidade aos imóveis, valorizando ambientes enquanto também dá dicas infalíveis para os espectadores que pensam em renovar suas casas. Em cada um dos episódios da nova temporada, Chip trabalha em uma casa diferente, criando uso para os espaços e redefinindo completamente a disposição dos cômodos. Novos acabamentos, móveis, cores e acessórios trazem vida a casas que antes eram vistas como imóveis problemáticos na localização perfeita.

No episódio de estreia, Chip conhece seus novos clientes: Greg e Kim. Eles formam um jovem casal com três filhas – duas delas gêmeas. A família cresceu de repente e a casa onde eles adoram morar ficou pequena demais. Greg e Kim sentem falta de um espaço multifuncional, que sirva tanto para o trabalho quanto para o lazer. Chip vê potencial no porão da casa e o transforma em uma sala iluminada e alegre, com um escritório que tem vista para a brinquedoteca.

Divulgação

Com estreia de sua segunda temporada no sexta-feira, dia 8, às 21h55, Celebridades Em Casa leva as câmeras do HGTV para dentro dos lares dos famosos. Nos episódios inéditos, Nancy O'Dell tem acesso aos espaços da intimidade dessas personalidades, descobre quais são as inspirações e referências de moradas cheias de estilo e faz visitas guiadas durante as quais os anfitriões ilustres falam sobre sua relação com o lar. A cada episódio, três celebridades abrem as portas para a equipe para contar e mostrar a sua versão do viver bem.

Na estreia da segunda temporada, Nancy visita a casa da cantora e atriz Joely Fisher, onde cada móvel e objeto conta uma história relacionada às memórias afetivas da família. Depois, a atriz e apresentadora Melissa Rivers abre as portas de seu refúgio em Malibu para mostrar objetos herdados e a sala de jantar com paredes pintadas à mão. Por fim, a empresária Caroline Manzo conta os significados afetivos de cada detalhe na decoração de inspiração mediterrânea que evoca as origens de seus antepassados. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato