Terceira temporada de ''Pose'' estreia no Star+ nesta quarta

Divulgação

Hoje (15), o Star+ estreia com exclusividade a terceira e última temporada de ''Pose'', com os sete novos episódios já disponíveis. Considerada uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, “Pose” é assinada por Ryan Murphy e traz como pano de fundo a cultura de “ballroom” da comunidade LGBTQIAP+ de Nova York nos anos 80.

A última temporada da produção será ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais e Blanca, interpretada por MJ Rodriguez, precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira. Para a alegria dos fãs, o roteiro escrito por Murphy e Steve Canals combina emoção, drama e novas histórias para todos os personagens da série terem o final que merecem.

O elenco da nova temporada conta com nomes como Billy Porter, Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez. Além disso, “Pose” é a primeira produção protagonizada por um elenco majoritariamente trans, e também a primeira série a ter uma atriz transgênero indicada ao Emmy® de Melhor Atriz em Série de Drama – MJ Rodriguez, pelo papel de Blanca Evangelista.

As duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato