Após sete provas de eliminação, Amanda deixa o MasterChef Brasil: ''Tenho a tendência de achar que sou menos do que os outros''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para a carioca Amanda, de 26 anos. Depois de encarar sete provas de eliminação, a cozinheira amadora deixou o MasterChef Brasil na noite dessa terça-feira (14) aplaudida pelos jurados, que reconheceram seu crescimento e superação a cada desafio.

Com uma trajetória marcada por altos e baixos, a designer de interiores não conseguiu agradar o paladar dos jurados na prova de clássicos veganos e acabou perdendo a disputa para Pedro. “Eu não esperava chegar até aqui. Me inscrevi e entrei de primeira em um ano que foi cheio de reviravoltas na minha vida pessoal. Sou uma pessoa que não reconhece tanto o valor que tem. Tenho a tendência de achar que sou menos do que os outros e não me orgulho disso”, afirmou em entrevista exclusiva ao Band.com.

Se dentro da cozinha alguns desejavam sua saída, fora dela a torcida era grande para que continuasse firme na competição. Popular nas redes sociais, a participante passou a ser seguida por quase 30 mil pessoas nos últimos dois meses. Para ela, sua participação no programa foi um exercício diário de confiança e autoestima. “Eu sou visceral demais. As pessoas falam que tenho certa agressividade, uma presença forte, e tentei amenizar isso, mas foi um esforço perdido. Espero que entendam e enxerguem de forma positiva tudo o que vivi. Eu tentei muito e não considero que não sei cozinhar ou que sou ruim”, desabafou.

A única certeza que tem sobre o futuro é que quer fazer diferença no dia a dia das pessoas. “Estou como uma pipa sem linha. Minha vida vai ser voltada a aprender e ensinar. Meu propósito é dar oportunidades para quem está começando”.

Fora do talent show, Amanda torce para que Daphne seja a campeã. “Aquela garota é sinistra, muito inteligente e talentosa. Acho que a Kelyn e a Isabella têm muita chance de irem com ela. Torço para uma final feminina", entregou.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem