The Noite recebe Abner Teixeira nesta segunda e casal Luana e Arthur na terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta segunda-feira, 06 de setembro, Danilo Gentili bate um papo inédito com o boxeador Abner Teixeira. Ele fala sobre a conquista da medalha de bronze na categoria peso-pesado e recorda os melhores momentos de sua participação nos Jogos Olímpicos. Tendo entrado no boxe aos 14 anos, o atleta conta como se profissionalizou e chegou aos sete títulos de campeão brasileiro, além da medalha de bronze no Pan Americano do Peru. Ele também comenta curiosidades do período em que esteve no Japão, os planos que tem para o futuro e ainda ensina alguns golpes para Danilo.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Já na terça-feira, 07 de setembro, o programa recebe Luana Kazaki e Arthur, o 'Urso'. O casal fala sobre o relacionamento e o fato de se considerarem exibicionistas. Os convidados explicam que, sempre que podem, ficam nus, tomando os cuidados legais. Juntos há seis anos, explicam que desde o começo decidiram ser um casal liberal. Luana Kazaki diz que este é seu nome artístico, sendo o verdadeiro Natalia Mederos, e afirma gostar de ficar sem roupa em lugares diferentes, como shoppings, baladas, restaurantes e bares. Já Arthur “O Urso” também gosta de ficar nu e conta que se autoapelidou “urso” por ser um animal alfa, dominante.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45. Amanhã, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato