Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo estreiam no 'Show dos Famosos' deste domingo

Divulgação Globo/Marcos Rosa

Segundo dia de competição e novas estreias no palco do 'Show dos Famosos'. Neste domingo, dia 12, os cantores Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo fazem suas primeiras apresentações na disputa de performances e homenagens a grandes nomes da música brasileira e internacional. Para integrar o júri, Luciano Huck recebe como convidada a apresentadora Angélica, que tem, ao lado de Preta Gil, Boninho e da plateia, a missão de atribuir notas aos números musicais da noite.
 
Também no ‘Domingão com Huck’, o público confere o desfecho da participação do jornalista Wendell Soares no ‘Quem quer ser um milionário?’. Na última semana, ele terminou a três perguntas daquela que vale o prêmio máximo. Ainda neste domingo, Luciano Huck começa o programa em Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, conhecendo a história da Vó Tutu, de 69 anos. Há alguns anos, ela teve a iniciativa de fazer pãezinhos para distribuir às famílias necessitadas de sua comunidade e, hoje, já produz mais de duas mil unidades diariamente. Seu sonho é transformar o salão onde funciona sua cozinha em uma escola comunitária de confeitaria e panificação.
 
O 'Domingão com Huck' vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato