TNT Sports anuncia novidades no time de transmissão da UEFA Champions League

Reprodução

Nesta terça-feira, 14 de setembro, a fase de grupos da UEFA Champions League chega à TNT Sports e com ela, novos quatro jornalistas no time de transmissão dos jogos que serão exibidos pela HBO Max, TNT e SPACE. Leandro Mamute como narrador e Fernando Campos, Rafael Oliveira e Victor Canedo como comentaristas.

Leandro Mamute

Leandro Mamute já narrou diversos eventos de MMA, entre eles BRAVE Combat Federation, Jungle Fight, Future MMA, LFA, ONE e WOCS. Mas o jornalista também participou da narração de jogos de basquete e futebol, incluindo jogos das últimas temporadas da Champions no Esporte Interativo. Ele narrará na terça Villarreal x Atalanta, na HBO Max.

Fernando Campos

O jornalista Fernando Campos integra o time como comentarista, também retornando ao grupo que o revelou como comentarista no projeto "Arquibancada Oi" e depois seguiu como comentarista de programas e transmissões do então "Esporte Interativo"; Fernando retorna as transmissões no grupo em Sevilla x Red Bull Salzburg com transmissão do Space e HBO Max.

Rafael Oliveira

Já Rafael Oliveira, também comentarista, é uma das referências sobre futebol internacional no Brasil e já passou por algumas emissoras de TV, incluindo o Esporte Interativo, onde começou sua carreira: "Será um reencontro com alguns dos amigos dos tempos de Esporte Interativo, onde tudo começou para mim. E é sempre especial trabalhar em uma competição empolgante e relevante como a Champions", comenta Rafael. "Rafa" como é carinhosamente chamado pelo público, retorna ao grupo em Malmo x Juventus, transmissão da HBO Max.

Para completar a equipe de comentaristas, a TNT Sports recebe o jornalista Victor Canedo. O profissional cobriu duas Copas do Mundo e uma Eurocopa, além de já ter comentado jogos da Liga dos Campeões em outros trabalhos. Atualmente, ele também se dedica à produção de conteúdo para a internet. Victor comenta Villarreal x Atalanta ao lado de Leandro Mamute na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato