TNT tem novidade na equipe de transmissão da 73ª edição do Emmy Awards

Ikaro Kadoshi
Divulgação 

A maior premiação da TV mundial chega à sua 73ª edição e a TNT transmite tudo ao vivo. O Emmy® Awards acontece no domingo, 19 de setembro, e Carol Ribeiro e Tiago Abravanel estarão juntos novamente para apresentar o pré-show "Esquenta TNT", ao vivo, a partir das 20h30. Por lá, eles recebem convidados, trazem imagens e entrevistas exclusivas, entre outras surpresas. A cerimônia começa às 21h e terá comentários da dupla Aline Diniz e Michel Arouca.

A novidade fica por conta de Ikaro Kadoshi, que participa do Esquenta TNT, comentando os looks do tapete vermelho. Ikaro esteve à frente da transmissão do Miss Universo na TNT, sendo a primeira Drag Queen do mundo a apresentar a premiação na TV. Agora, ele encara o desafio de mostrar ao público brasileiro o retorno dos grandes e glamourosos red carpets de premiações.

Esse ano a cerimônia terá apresentação do ator e comediante Cedric, the Entertainer e acontece ao ar livre, como medida de segurança contra a Covid, no L.A. Live Event Deck, que fica atrás do tradicional Microsoft Theater.

Não perca a transmissão do Emmy® Awards ao vivo na TNT, dia 19 de setembro, a partir das 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato