TNT transmite o 73ª Emmy Awards neste domingo

Divulgação

Mega cobertura começa na TV e redes do canal desde o tapete vermelho Cerimônia terá comentários da dupla Aline Diniz e Michel Arouca

O Emmy® Awards, maior premiação da TV mundial chega à sua 73ª edição no próximo domingo, 19 de setembro, e na TNT e TNT Séries ninguém perde nenhum detalhe. Na TV e nas redes sociais, o canal preparou uma cobertura completa que começa já no tapete vermelho e segue durante toda a cerimônia.

A partir das 20h30, com transmissão simultânea na TV, Youtube, Facebook e Twitter, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o “Esquenta TNT”, um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite, além de receber convidados e trazer imagens e entrevistas exclusivas. Para o Emmy, o programa ganhou o reforço de Ikaro Kadoshi, que vai comentar os looks do tapete vermelho.

Na tela da TNT e da TNT Séries, a cerimônia começa às 21h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Aline Diniz e Michel Arouca.

No mesmo horário, às 21h, o Youtube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo, sob o comando de Valentina Pulgarin que recebe Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes e PH Santos para comentar todos os acontecimentos da noite e também trazer entrevistas exclusivas. Ikaro Kadoshi também volta para a live e continua comentando os looks da cerimônia.

Para já ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na grande noite, confira algumas curiosidades e informações importantes:

Apresentador

O palco do Emmy já teve como apresentadores nomes como Andy Samberg, Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres. Esse ano quem comanda a cerimônia é o Cedric the Entertainer. O ator e comediante é conhecido por fazer stand-up comedy e por participar de séries como “Duas Garotas em Apuros”, “Black-ish” e pelos filmes “A Era do Gelo” e “Desventuras em Série”.

Diversidade

Este promete ser um ano histórico. MJ Rodrigues, da série “Pose” é a primeira mulher trans indicada como Melhor Atriz em Drama. Além disso, séries menos tradicionais, como “WandaVision” da Marvel, e “I May Destroy You”, da HBO também foram indicadas.

Streamings no topo

A cada edição, as plataformas de streaming vêm se destacando mais. Esse ano, a HBO, puxada pela HBO Max, lidera as indicações. Foram 130 no total. As séries com mais indicações esse ano são “The Crown” e “The Mandalorian”, ambas com 24 indicações. Já “WandaVision” e “Ted Lasso” receberam 23 e 20 indicações respectivamente.

Segurança contra a Pandemia

Apesar de os Estados Unidos terem avançado na vacinação contra Covid, vem crescendo a preocupação com a variante Delta. Por isso, esse ano, apesar de acontecer de forma presencial, a cerimônia será ao ar livre, no L.A. Live Event Deck, que fica atrás do Microsoft Theater. Além disso, a Academia vai exigir teste negativo de Covid e comprovante de vacinação de todos os convidados, de acordo com a Variety.

Governors Award

Esse é o prêmio que honra a contribuição de artistas que tiveram um grande impacto na TV. Nomes como Johnny Carson, Bob Hope e Lucille Ball estão entre os premiados. Quem recebe a estatueta esse ano é Debbie Allen, atriz, produtora e diretora conhecida por seu trabalho nas séries “Fame”, “The Cosby Show” e “Grey’s Anatomy”.

Não perca a transmissão do Emmy® Awards ao vivo no dia 19 de setembro, a partir das 20h30, na TNT e TNT Séries

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato