Turma do 'Vai que Cola' volta aos tempos da brilhantina no episódio deste sábado

Reprodução

Máicol (Emiliano D´Avila) finalmente consegue seu primeiro papel na carreira! É no remake do clássico ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina’ que ele estreia como ator e o musical promete movimentar Miami. No embalo da novidade, a turma do 'Vai que Cola' entra no clima dos anos 1950 no episódio deste sábado, dia 18, com looks e hits da época e uma festa temática no South Beach Hotel.  
  
E não é só Máicol que está no elenco do filme. Ele também garantiu a participação dos amigos Éricsson (Rafael Infante), Reginel (Luis Lobianco) e Sanderson (Marcelo Médici) como figurantes. Mas a pessoa que vai fazer par com Máicol ainda não foi escolhida e Ferdinando (Marcus Majella) e Jéssica (Samantha Schmütz) começam uma disputa divertida, com direito a peruca e traje completo, para virar umas das estrelas da produção. 
 
Enquanto isso, Dona Jô (Catarina Abdalla) se empolga com a ideia de Célio (Paulinho Serra): organizar um evento inspirado na década de 50 para todos curtirem uma noite diferente e de volta ao passado. Terezinha (Cacau Protásio), Susan (Aline Riscado) e Alejandro (Pedroca Monteiro) também embarcam nos preparativos da festa.    
 
'Vai que Cola' vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem