TV Brasil apresenta comédia inédita "Vai que É Mole" no Cine Retrô desta quinta

Divulgação

A exibição inédita da comédia nacional "Vai que É Mole" (1960) é destaque da programação da TV Brasil nesta quinta-feira (2), às 22h30, na sessão Cine Retrô. Protagonizado pelos atores Grande Otelo e Ankito, o filme conta ainda com Jô Soares e Renata Fronzi no elenco. 

Com direção e roteiro de J.B. Tanko, o longa acompanha as aventuras de Macio (Ankito) e Brancura (Grande Otelo), dois ladrões recém-saídos da cadeia. Eles recebem como "herança" um garoto, Zé Maria (Aurino Cassiano), que modifica suas vidas. 

De volta à gangue em que atuava, a dupla rouba a bolsa da bailarina Lea (Anilza Leoni) mas resolve devolvê-la. Ambos querem mudar de vida já que Zé Maria precisa de bons exemplos na sua educação. 

Na trama, Lea trabalha na TV e uma colega jornalista transforma o caso em notícia. O chefe da gangue, Dureza (Aurélio Teixeira), não fica satisfeito e toma satisfações com Brancura e Macio por abandonarem a "profissão". 

Com a notoriedade, as propostas de trabalho aparecem, e ambos são aceitos num banco. Ao perceberem uma oportunidade, Dureza e seu bando armam um assalto. 

Um produtor de TV, Gianini (Otelo Zeloni), planeja um golpe publicitário para o produto que agencia: os dois ladrões regenerados teriam roubado outra bolsa para pegar o elixir capilar Sansão. Porém, Brancura é careca e o programa não dá sorte. 

Em busca de vingança, Dureza telefona para a polícia e o comendador (Armando Ferreira), dono do elixir Sansão, denunciando a dupla. Os dois são presos e Dureza assalta a casa do comendador. 

Esclarecida a situação na delegacia, Macio e Brancura vão no encalço de Dureza e evitam o assalto. Chegam ainda a tempo de alcançar o programa de TV em que Brancura seria homenageado. No final, Brancura e Lea acabam namorando.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem