TV Brasil apresenta comédia inédita "Vai que É Mole" no Cine Retrô desta quinta

Divulgação

A exibição inédita da comédia nacional "Vai que É Mole" (1960) é destaque da programação da TV Brasil nesta quinta-feira (2), às 22h30, na sessão Cine Retrô. Protagonizado pelos atores Grande Otelo e Ankito, o filme conta ainda com Jô Soares e Renata Fronzi no elenco. 

Com direção e roteiro de J.B. Tanko, o longa acompanha as aventuras de Macio (Ankito) e Brancura (Grande Otelo), dois ladrões recém-saídos da cadeia. Eles recebem como "herança" um garoto, Zé Maria (Aurino Cassiano), que modifica suas vidas. 

De volta à gangue em que atuava, a dupla rouba a bolsa da bailarina Lea (Anilza Leoni) mas resolve devolvê-la. Ambos querem mudar de vida já que Zé Maria precisa de bons exemplos na sua educação. 

Na trama, Lea trabalha na TV e uma colega jornalista transforma o caso em notícia. O chefe da gangue, Dureza (Aurélio Teixeira), não fica satisfeito e toma satisfações com Brancura e Macio por abandonarem a "profissão". 

Com a notoriedade, as propostas de trabalho aparecem, e ambos são aceitos num banco. Ao perceberem uma oportunidade, Dureza e seu bando armam um assalto. 

Um produtor de TV, Gianini (Otelo Zeloni), planeja um golpe publicitário para o produto que agencia: os dois ladrões regenerados teriam roubado outra bolsa para pegar o elixir capilar Sansão. Porém, Brancura é careca e o programa não dá sorte. 

Em busca de vingança, Dureza telefona para a polícia e o comendador (Armando Ferreira), dono do elixir Sansão, denunciando a dupla. Os dois são presos e Dureza assalta a casa do comendador. 

Esclarecida a situação na delegacia, Macio e Brancura vão no encalço de Dureza e evitam o assalto. Chegam ainda a tempo de alcançar o programa de TV em que Brancura seria homenageado. No final, Brancura e Lea acabam namorando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato