TV Brasil estreia terceira temporada da série Guardiões da Vida Selvagem nesta quinta

Divulgação

A TV Brasil apresenta os episódios inéditos da terceira temporada da série documental Guardiões da Vida Selvagem a partir desta quinta (16), às 21h30. A edição de estreia destaca os desafios que os rinocerontes negros encaram para a sobrevivência da espécie no deserto da Zâmbia.

A produção revela o trabalho dos conservacionistas na África em uma complexa missão para salvar e realocar dois rinocerontes negros ameaçados de extinção. Os oficiais dedicados à vida selvagem treinam com cães farejadores e armas de fogo para impedir os caçadores que agem ilegalmente e comprometem a fauna local.

Os ambientalistas buscam preservar a espécie e a equipe deve fazer o máximo possível para garantir a segurança e o bem-estar desses grandes mamíferos. O programa mostra que 97% dos rinocerontes negros da África foram mortos por causa de seus chifres. Os protetores tentam salvar esta rara espécie.

O seriado acompanha a semana mais movimentada do ano no "Black Rhino Protection Center". Esse episódio explica os perigos enfrentados por Apson, uma jovem rinoceronte, que atravessou os limites do parque para a zona de risco em que vagam os caçadores.

Antes que Apson possa voltar em segurança à área de proteção, a equipe de especialistas deve capturar Kango, o macho residente do santuário que atingiu a maturidade e, portanto, será liberado para retornar à vida selvagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato