TV Cultura homenageia Sérgio Mamberti com programação especial nesta sexta-feira

Divulgação Jair Bertolucci (Cedoc FPA)

A TV Cultura homenageia o ator Sérgio Mamberti, que faleceu nesta sexta-feira (3/9), aos 82 anos. O artista deixou um importante legado na história da cultura brasileira e da emissora, onde viveu o inesquecível Dr. Victor em Castelo Rá-Tim-Bum e participou de inúmeros outros trabalhos.

A partir das 23h, será reapresentado o Persona em Foco com Sérgio Mamberti. Gravado em 2015, quando o artista tinha 76 anos de idade e 53 de carreira, Mamberti conta passagens de sua trajetória e dos cerca de 80 trabalhos que marcaram a história do teatro, da televisão e do cinema. Os entrevistadores são os atores Tadeu di Pietro e Pascoal da Conceição.

Na sequência, a TV Cultura exibe Caso Clínico, o Teatro 2 com Mamberti e Nathalia Timberg, adaptado e dirigido por Antunes Filho.

Além disso, hoje, durante a programação, irá ao ar uma vinheta em homenagem a Mamberti, ilustrado em seu grande e eterno personagem Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato