Warner Channel estreia a última temporada de 'Superstore' na próxima quarta-feira

Divulgação

Os funcionários da loja de departamentos Cloud 9 podem garantir que trabalham naquelas empresas das listas Best Place to Work, graças à equipe extraordinária e ao clima de diversão e humor, com situações incríveis de um ambiente onde não existe estresse profissional. A tarefa de todos os dias é abrir a loja e se divertir atendendo caçadores de descontos agitados, contornando pequenos distúrbios e satisfazendo as necessidades e demandas de um amplo e variado grupo de clientes que vão às compras. A Warner Channel apresenta a sexta e última temporada de "Superstore" a partir de quarta-feira, 8 de setembro, à 00h10 .

Nos episódios de Superstore acontece de tudo: da venda de artigos inovadores até descontos que atraem os consumidores que esperam essas liquidações como um verdadeiro esporte. A rotina inclui organizar o salão de vendas, atender os compradores e administrar as reclamações, devoluções e outros serviços pós-venda. O que em qualquer loja é um processo normal, na Cloud 9 é sinônimo de risadas e situações bizarras em um clima de diversão permanente, com colegas de trabalho muito engraçados.

A nova temporada também apresenta novos desafios, porque em um cenário de pandemia as medidas de segurança sanitária têm um papel importante para o cuidado de todos, com o uso de máscaras e álcool em gel, limites de ocupação do espaço e painéis que separam os vendedores e os caixas dos clientes. Tudo pode gerar novas dinâmicas de comportamento e muitas situações para rir ao se adaptar a uma nova realidade em que a Covid-19 passa a ser um novo elemento na experiência de compra.

Superstore é protagonizada por Ben Feldman (Jonah), Colton Dunn (Garrett), Nichole Sakura (Cheyenne), Kaliko Kauahi (Sandra), Mark McKinney (Glenn), Lauren Ash (Dina) e Nico Santos (Mateo).

Não perca a estreia da sexta e última temporada de "Superstore" na Warner Channel, na quarta, 8 de setembro à 00h10*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato