YOÙN leva músicas cheias de poesias ao Experimente

Divulgação

Formada por Gian Pedro e Shuna, na voz; Luiz Otávio, no teclado; Júlio Raposo, no baixo; e Thiago Dom, na bateria, os integrantes da banda Yoùn, que começou se apresentando nos trens e metrôs do Rio de Janeiro, apresentam algumas de suas canções no Experimente, que será exibido nesta terça, dia 27, às 23h, no Canal BIS.

No bate-papo com o apresentador Guilherme Guedes, entre outros assuntos, o grupo relembrou o início de sua trajetória e da formação da banda: "Para você ser artista de rua não é só ser corajoso, tem que ser bom. Ali é o melhor termômetro, ninguém tem obrigação de tratar bem… a rua literalmente te faz fincar raízes morais", comenta Shuna. "O fator troca foi o principal. Quando você encontra alguém que tem intenções parecidas com as suas é mais fácil de chegar naquilo que você está querendo, então potencializa o que você quer", finaliza o vocalista.

Com identidade musical bem marcada pela mistura de ritmos, Yoùn apresenta algumas canções do repertório, como "Follow Me", "Welcome", "Meu Grande Amor", "Só Love" e "Jazz".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato