Zeca Camargo homenageia Rita Lee no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação

O Replay desta quinta-feira (23) reúne os maiores sucessos de Rita Lee para celebrar a exposição que ela ganhou no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Com curadoria do filho, João Lee, e direção artística de Guilherme Samora, a mostra apresenta a vida e obra da cantora. O acervo, nomeado como “Samsung Rock Exhibition – Rita Lee”, traz diferentes objetos, figurinos e memórias dos 50 anos de carreira da artista. “Nesta edição, vamos curtir todas as facetas de Rita Lee”, adianta o apresentador.

Entre as canções selecionadas da Rainha do Rock Brasileiro estão “Agora Só Falta Você”, “Mamãe Natureza”, “Banho de Espuma”, “Saúde”, “Baila Comigo” e “Nem Luxo, Nem Lixo”. “Tive muita dificuldade em selecionar só algumas músicas para tocar aqui no programa”, ressalta Zeca.

Na sequência, o anfitrião escolhe outros singles para homenagear a compositora, entre eles, “Alô, Alô, Marciano”, “Mutante”, “Doce Vampiro”, “Mania de Você” e “Ovelha Negra”.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato