Produzida por 50 Cent, série "BMF" estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia neste domingo, dia 26 de setembro, a série BMF, produzida por Curtis ''50 Cent'' Jackson. Inspirada na história real dos irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, das ruas da cidade de Detroit no final da década de 1980, que fomentaram a organização de tráfico de drogas mais proeminente dos Estados Unidos, conhecida como a “Black Mafia Family”. Protagonizada pelo filho do Demetrius da vida real, Demetrius Flenory, Jr., a série explora a vida dos irmãos, suas dinâmicas familiares e seus relacionamentos com a comunidade de uma maneira autêntica, que destaca suas formações em uma família tradicional. 

Seus pais, Charles Flenory e Lucille Flenory, assim como seu conselheiro espiritual, o Pastor Swift, incentivam os irmãos a buscar uma educação formal. A tensão entre a família de sangue de Meech e Terry e a família criminosa que eles formaram para sair da pobreza cria um conflito interno enquanto os irmãos perseguem o sempre ardiloso sonho americano. O elenco da produção conta com nomes como Da'Vinchi, Snoop Dogg, Russell Hornsby, Michole Briana White, La La Anthony, Serayah, além da participação especial de Eminem. 

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 26 de setembro, e ganha um episódio novo a cada semana. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem