2ª temporada de 'Hightown' estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia neste domingo, dia 17 de outubro, a nova temporada do drama de sucesso Hightown na STARZPLAY. A série do vencedor do Emmy Jerry Bruckheimer e da Lionsgate Television foi criada por Rebecca Cutter (“Gotham”), que faz sua estreia como diretora para TV nesta temporada. Além dela, a cineasta indicada ao Oscar Rachel Morrison (“Mudbound”, “Fruitvale Station”); a atriz principal Monica Raymund ("Chicago Fire", "The Good Wife"); Brandon Sonnier ("LA's Finest"); Radium Cheung ("The Sinner"); Antonio Negret ("Filho Pródigo") e Eagle Egilsson ("The Wire”) também atuaram como diretores nesta temporada.

Na segunda temporada de Hightown, composta de dez episódios, a versão perfeita do verão em Cape Cod entra em conflito com a realidade do período fora de temporada. Jackie Quinones (Monica Raymund), realizando seu sonho de se tornar uma policial de verdade, está empenhada em fazer o bem neste mundo. Imediatamente lançada na onda de crimes de carfentanil mortal que inundou Cape, Jackie está focada em derrubar o traficante Frankie Cuevas (Amaury Nolasco), o homem que Jackie considera responsável pela morte de seu melhor amigo, Junior. Para Jackie, é pessoal, mas, como sempre, tudo é pessoal para Jackie. Quando o primo de Frankie, Jorge (Luis Guzmán), entra em sua operação, ele introduz um novo nível de violência e caos. Com o oficial infeliz Ray Abruzzo (James Badge Dale) fora da força e arrasado pela depressão, Jackie encontra um novo parceiro em Leslie (Tonya Glanz), a única outra mulher na força. Em meio a tudo isso, Jackie deve caminhar na corda bamba da sobriedade enquanto luta para permanecer acima de um oceano de segredos, traição e a vergonha e o fracasso de seu passado.

A segunda temporada de HIGHTOWN estreia na STARZPLAY neste domingo, dia 17 de outubro, e ganha um episódio novo a cada semana. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem