2ª temporada de 'Hightown' estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia neste domingo, dia 17 de outubro, a nova temporada do drama de sucesso Hightown na STARZPLAY. A série do vencedor do Emmy Jerry Bruckheimer e da Lionsgate Television foi criada por Rebecca Cutter (“Gotham”), que faz sua estreia como diretora para TV nesta temporada. Além dela, a cineasta indicada ao Oscar Rachel Morrison (“Mudbound”, “Fruitvale Station”); a atriz principal Monica Raymund ("Chicago Fire", "The Good Wife"); Brandon Sonnier ("LA's Finest"); Radium Cheung ("The Sinner"); Antonio Negret ("Filho Pródigo") e Eagle Egilsson ("The Wire”) também atuaram como diretores nesta temporada.

Na segunda temporada de Hightown, composta de dez episódios, a versão perfeita do verão em Cape Cod entra em conflito com a realidade do período fora de temporada. Jackie Quinones (Monica Raymund), realizando seu sonho de se tornar uma policial de verdade, está empenhada em fazer o bem neste mundo. Imediatamente lançada na onda de crimes de carfentanil mortal que inundou Cape, Jackie está focada em derrubar o traficante Frankie Cuevas (Amaury Nolasco), o homem que Jackie considera responsável pela morte de seu melhor amigo, Junior. Para Jackie, é pessoal, mas, como sempre, tudo é pessoal para Jackie. Quando o primo de Frankie, Jorge (Luis Guzmán), entra em sua operação, ele introduz um novo nível de violência e caos. Com o oficial infeliz Ray Abruzzo (James Badge Dale) fora da força e arrasado pela depressão, Jackie encontra um novo parceiro em Leslie (Tonya Glanz), a única outra mulher na força. Em meio a tudo isso, Jackie deve caminhar na corda bamba da sobriedade enquanto luta para permanecer acima de um oceano de segredos, traição e a vergonha e o fracasso de seu passado.

A segunda temporada de HIGHTOWN estreia na STARZPLAY neste domingo, dia 17 de outubro, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato