Star Trek: Prodigy chega com exclusividade no Paramount+

Divulgação

O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou que a série de animação Star Trek: Prodigy, estreará em breve na plataforma. A produção apresenta uma música-tema composta por Michael Giacchino, vencedor do Oscar.

Desenvolvido pelos vencedores do Emmy® Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e "Ninjago"), Star Trek: Prodigy é a primeira série do universo Star Trek voltada para um público mais jovem e irá acompanhar a história de uma equipe diversificada de jovens alienígenas que precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior, em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, mas, no decorrer de suas aventuras juntos, eles conhecerão a Frota Estelar e os ideais que ela representa.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Star Trek Prodigy é uma produção da CBS Eye Animation Productions, a nova divisão de animação da CBS Studios, e Nickelodeon Animation Studio, dirigido pelo Presidente de Animação Ramsey Naito, Esconderijo secreto e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos junto com os co-showrunners Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, co-produz e atua como líder criativo na nova série de animação. Aaron Baiers também está atuando como co-produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato