7 Prisioneiros, filme estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, estreia em novembro na Netflix

Divulgação Aline Arruda / Netflix

Aclamado pela crítica internacional e reconhecido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois prêmios, 7 Prisioneiros acaba de ganhar data de estreia: dia 11 de novembro, na Netflix. Estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o filme tem direção de Alexandre Moratto (Sócrates) e apresenta uma trama que gira em torno do pior das relações trabalhistas na economia de hoje.

No longa, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

7 Prisioneiros é um filme inquietante, atual e necessário que apresenta a dura realidade das relações trabalhistas análogas à escravidão sob uma ótica de poder, solidariedade e traição. A produção é de Ramin Bahrani (diretor indicado ao Oscar® com O Tigre Branco, também da Netflix) e Fernando Meirelles (indicado ao Oscar® com Cidade de Deus), com a O2 Filmes, e o roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato