Quem são os 10 dos participantes que formam os casais e seguem até o altar em Casamento às Cegas Brasil

Divulgação Alisson Louback/Netflix

Dezesseis mulheres e dezesseis homens topam se jogar de coração aberto ao que propõe Casamento às Cegas Brasil, mas apenas 10 pessoas saem noivas deste experimento único. Agora é hora de conhecer melhor a personalidade de cada um desses participantes e tentar entender o que os fez se apaixonar às cegas por seus pares, durante a fase de encontros nas cabines. Daqui pra frente, ainda tem muito romance (ou não) na lua de mel, no período de convivência e nos preparativos para as cerimônias de casamento. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show estreou hoje, dia 6, na Netflix e coloca à prova se é possível se apaixonar sem sequer ver a pessoa.

Conheça os 10 participantes:

Ana Carolina Prado: 29 anos, Santa Catarina, modelo e produtora - Adora ir a exposições de arte, praticar pole dance e sua comida preferida é feijoada. É do time que prefere praia, verão, acordar cedo, sexta-feira à noite com Netflix e pizza sem catchup. O mantra da sua vida é: seja gentil com você mesma.

Carolina Novaes: 30 anos, São Paulo, advogada - Adora malhar, dançar e beber bons drinks. Sua comida preferida é frango à parmegiana com batata frita. É do time que prefere praia, fica em dúvida entre verão e inverno, acordar cedo e dormir cedo, sexta-feira com Netflix (com vinho e queijos) e pizza sem catchup. O seu mantra de vida é: seguir a intuição e os desejos sem medo e sem necessidade de aprovação dos outros, desde que não fira um terceiro.

Dayanne Feitoza: 32 anos, Ceará, Bancária - Adora esportes, cinema e artes em geral. Sua comida preferida é macarrão com salsicha e pizza. Adora malhar e dançar. Não tem talentos secretos porque faz questão de mostrar todos os seus. É do time que prefere praia, verão, sexta-feira à noite com Netflix e dormir até tarde. Seu mantra de vida é: um dia de cada vez.

Fernanda Terra Borges Fortes: 37 anos, Rio Grande do Sul, micropigmentadora - Ama viajar e seu maior sonho é ter uma família. Sua comida favorita são os frutos do mar. Pratica crossfit e boxe, é do time que prefere praia, verão, sexta-feira com Netflix e acordar cedo. Seu mantra de vida: na vida, tudo tem sempre algo positivo.

Luana Braga: 34 anos, Bahia, psicóloga - Ama cozinhar, dançar e atuar. Seu maior sonho é trabalhar em paralelo com obras sociais e abrir uma ONG. Ama comida japonesa. Canta bem no chuveiro. É do time da praia, verão, sexta-feira com Netflix e dormir até tarde. Seu mantra de vida é: O Senhor é o meu pastor, eu tenho tudo que preciso.

Hudson Mendes: 27 anos, São Paulo, empresário - Adora tocar instrumentos, principalmente para fazer um pagodinho. Sua comida preferida é churrasco e seu esporte preferido é o futebol. É do time que curte praia, verão, balada na sexta-feira à noite, pizza com catchup e acordar cedo. Seu mantra de vida é: viver demonstrando paz, alegria e empatia para deixar um legado, a vida é mais simples do que se parece.

Lissio Cruz Fiod: 35 anos, Maranhão, empresário - Ama viajar e praticar kitesurf. Sua comida preferida é sushi. Gosta de tomar banho no escuro e acredita no equilíbrio entre Netflix e balada na sexta-feira à noite. É do time da praia, verão e acordar cedo. Seu mantra de vida é: seja o que for fazer na vida, faça o mais bem feito possível, dê sempre o seu melhor, independente do resultado.

Rodrigo Vaisemberg: 35 anos, São Paulo, life planner - Ama praticar esportes, principalmente futebol. É ex-atleta, se lesionou e precisou de 4 cirurgias que o afastaram dos esportes. Sua comida preferida é churrasco. É do time que prefere praia, verão, preparar um jantar em casa, sexta-feira à noite na balada, pizza sem catchup e acordar cedo. Seu mantra de vida é: sempre manter o pensamento positivo.

Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan): 30 anos, Irã, empresário - Adora praticar qualquer esporte, mas o seu preferido é o basquete. Sonha em ser um apresentador. Sua comida preferida é o kebab Persa. Ama praia e montanha, é do time do verão, pizza sem catchup, acordar cedo, e balada na sexta-feira à noite. Amor ou sexo? “Sexo é também um tipo de amor”.

Thiago Rocha: 35 anos, Santa Catarina, paraquedista - Ama praticar kitesurf e paraquedas, e sonha em ter um veleiro para viajar pelo mundo. Sua comida preferida é churrasco, principalmente costela. Seu esporte preferido é vôlei de praia. Não se vê mantendo um relacionamento monogâmico. É do time que prefere praia, verão e sexta-feira na balada. Gosta de acordar cedo, mas ainda ficar na cama. Seu mantra de vida é: reclamar menos e correr atrás dos sonhos.

Com produção da Endemol Shine Brasil, os primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix. E ainda tem muito mais nos dias 13 e 20 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato