A&E - Destaques da programação de 1 a 7 de novembro

Animais Que Salvam Vidas
''Animais Que Salvam Vidas'' é um dos destaques.  - Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 01 a 07 de novembro. O destaque para as estreias da segunda temporada de Os Melhores Cães Policiais e da nova série Animais Que Salvam Vidas (ambos no domingo, 7/11), e também de novos episódios de Último Dia em Liberdade (4/11).

No período, o canal exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos e Without a Trace: Desaparecidos.

A faixa A&E Movies apresenta A Última Casa da Rua, com Jennifer Lawrence, Espantalho, Assassino a Preço Fixo e Contagem Regressiva, estrelado por Paul Walker.

1/11, segunda-feira, 21h50

Suspense A Última Casa da Rua traz Jennifer Lawrence para a faixa A&E Movies

Em A Última Casa da Rua, atração desta segunda do A&E, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Despedida em Las Vegas) e Elissa (Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida), se mudam para uma nova cidade. Porém, elas não sabem que a casa vizinha ao de seu novo lar tem um passado terrível: anos atrás, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais.

Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot
Classificação Indicativa: 14 anos

2/11, terça-feira, 15h00

No inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, casos de disputa entre colegas de quarto e de operação malsucedida

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio inédito Calor do Momento, em Atlanta, a detetive Summer Benton investiga uma disputa mortal entre colegas de quarto. Enquanto isso, em Rochester, a oficial Terry Dearcop está às voltas com o assassinato de um marido. E em Birmingham, a detetive Cynthia Morrow deve descobrir o que deu errado durante uma operação de tráfico de drogas. CI: 14

3/11, quarta-feira, 21h50

A faixa A&E Movies traz tensão e sustos com Espantalho

O longa de terror Espantalho, destaque da faixa A&E Movies desta quarta, é repleto de tensão e muitos sustos, como toda boa produção do gênero. Na trama, um grupo de amigos faz uma viagem para passar alguns dias no campo. No entanto, o que parecia ser um escape de descanso e descontração se transforma num pesadelo.

Tudo começa quando o carro atinge um corvo e quebra em um milharal em meio a uma região desolada. Um deles busca ajuda em uma velha casa de fazenda e não retorna. E, aos poucos, os demais vão desaparecendo, um a um, atacados selvagemente por uma força sobrenatural. Quem conseguirá sobreviver a esse pesadelo horripilante?

Espantalho (Husk, 2011, EUA)
Gênero: terror
Direção: Brett Simmons
Elenco: Devon Graye, Wes Chatham, C. J. Thomason
CI: 18

4/11, quinta-feira, 20h45

No episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos, a equipe investiga o que aconteceu com um repórter de TV

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio A Fonte, a equipe de investigação de pessoas desaparecidas do FBI deve descobrir o que aconteceu com um repórter de televisão, que sumiu logo após fazer uma reportagem denunciando um suposto traficante de drogas. Sua fonte anônima poderá ajuda-los? CI: 14

NOVOS EPISÓDIOS: 4/11, quinta-feira, 23h35

Série do A&E, que acompanha o último dia em liberdade de condenados à prisão, retorna com episódios inéditos

Último Dia em Liberdade (24 To Life), série documental do A&E, acompanha pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

A produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A cada episódio, as câmeras registram duas pessoas comuns enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

No episódio de estreia, Ambição e desespero, Kevin, um executivo de companhia aérea, deixou a ganância tomar conta de sua vida. Agora, ele tem 24 horas para consertar seu casamento e fazer as pazes com a filha adolescente, que se recusa a perdoá-lo. Depois, Kate é uma assistente executiva cujo crime de desespero ameaça dividir sua família em duas. Ela será capaz de se reconciliar com suas filhas antes de se ir para a prisão? CI: 14

5/11, sexta-feira, 21h50

Jason Statham é um matador de aluguel, no filme de ação Assassino a Preço Fixo

O longa de ação e suspense Assassino a Preço Fixo,  estrelado por Jason Statham (Carga Explosiva 3, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), é destaque da faixa A&E Movies desta sexta.

Na trama, Arthur Bishop (Statham) é um "mecânico" ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo. Mas, o que acontecerá quando ele voltar ao seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland
CI: 18

6/11, sábado, 19h50

A faixa A&E Movies exibe o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
CI: 14

ESTREIA: 7/11, domingo, 16h20

A&E estreia a segunda temporada de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E em sua segunda temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10.000 dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25.000 dólares.

No primeiro episódio da temporada, A estreia dos cães, a competição se dá entre um filhote superstar de Hollywood e um caçador de pássaros; um pit bull talentoso e um cão punk; e dois cães policiais com nomes de vilões. CI: 14

ESTREIA: 7/11, domingo, 17h20

Atos de heroísmo de animais são relatados em nova série do A&E

A nova série do A&E, também apresentada por Curt Menefee, Animais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

No episódio de estreia, Pets ao resgate, um dogue Alemão luta contra um intruso durante uma invasão domiciliar. Mais tarde, um pássaro consegue salvar seus donos de um incêndio fatal em sua casa. Além disso, um border collie salva um chihuahua de ser atropelado e um cão do exército quase morre tentando proteger seus soldados. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato