LIFETIME - Destaques da programação de 1 a 7 de novembro

Um amor de Piloto
''Um amor de Piloto'' é um dos destaques. - Divulgação 

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 01 a 07 de novembro. A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes para a televisão, estreia as comédias românticas Noite de Verão (3/11), Um Amor de Piloto (6/11) e Arquitetura do Amor (7/11).

Destaque também para a estreia da sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (1/11), com exibição de episódios de segunda a quinta-feira. Ainda na semana, o Lifetime apresenta episódio inédito de Segredos de Prisão (5/11).

ESTREIA - 1/11, segunda-feira, 22h40

Sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta chega à tela do Lifetime

O Lifetime exibe, a partir de 1/11, a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Na nova temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –, as amizades, as vidas amorosas e a maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley “Minnie” Ross. Fiel à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

O Lifetime exibirá episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses.

1/11, segunda, 22h40 – Pré-reunião

As pequenas mulheres de Atlanta encontram-se com a anfitriã Terra Jolé para relembrar as últimas cinco temporadas. Velhas rivalidades são revividas e uma série de confissões chocantes vem à tona, enquanto as garotas respondem as perguntas mais quentes sobre seus relacionamentos.

2/11, terça, 22h45 – Sem Respeito pela Rainha

Monie volta para Atlanta em busca de apoio e de um lugar para ficar, mas a Sra. Juicy tem outros planos em mente. Enquanto isso, Abira se sente desprezada pelas gêmeas novamente. Será a gota d'água em sua lista de grandes batalhas? Como o caos afetará as outras meninas?

3/11, quarta, 22h50 – Minnie Está com Um Homem

Monie não consegue encontrar sintonia em seu casamento. Nesse meio tempo, Amanda lida com um problema de saúde e as gêmeas e Abira continuam as suas brigas. A maioria das meninas está disposta a fazer as pazes, mas alguém se sente excluída e Minnie complica tudo ao apresentar o seu novo namorado.

4/11, quinta, 22h40 – Bofetada Espiritual

Quando Amanda tenta assumir o controle de sua carreira musical, as habilidades gerenciais de Minnie são colocadas à prova. Tanya aparece de surpresa em Atlanta para comemorar o aniversário de Abira e tenta reconstruir o grupo por meio da cura espiritual. Ela vai conseguir mesmo melhorar as energias? Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 3/11, quarta-feira, 21h

A comédia Noite de Verão estreia na faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes para a televisão, a faixa Lifetime Movies estreia o filme Noite de Verão. Essa comédia dramática aborda a difícil transição de um grupo de amigos adolescentes para a fase adulta, incluindo a complexidade de suas escolhas amorosas.

Seth (Ian Nelson, Jogos Vorazes) e Jameson (Ellar Coltrane, Boyhood: Da Infância à Juventude) são dois amigos que estão aproveitando ao máximo os últimos dias do verão, e acabam se envolvendo em diversas confusões com seus companheiros. A partir dessas situações, a história discute sobre a vida adulta e a complexidade das relações românticas entre os jovens.

Noite de Verão (Summer Night, 2019, USA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Joseph Cross
Elenco: Ian Nelson, Ellar Coltrane, Lio Tipton
CI: 12

5/11, sexta-feira, 22h45

Susan Smith, mulher que assassinou os dois filhos, tem sua história contada no inédito de Segredos de Prisão

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

Pela primeira vez na televisão, duas ex-companheiras de cela de Susan Smith, mãe que assassinou os dois filhos pequenos, falam sobre suas travessuras relacionadas a sexo e drogas atrás das grades. Um ex-capitão da prisão também revela como ele perdeu tudo depois de cometer um comportamento sexual impróprio com Susan.

Segredos de Prisão: Susan Smith (Cellmate Secrets: Smith, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
CI: 14

ESTREIA - 6/11, sábado, 21h05

Lifetime Movies exibe a comédia romântica inédita Um amor de Piloto

O que pode fazer uma profissional bem estabelecida mudar de cidade e de vida? Essa é a trama da comédia romântica Um Amor de Piloto, que estreia na faixa Lifetime Movies neste sábado.

Lily (Morgan Kohan, Batwoman) é uma designer de interiores forçada a voltar para sua cidade natal para ajudar sua tia com a pousada, localizada numa marina. Na viagem, ela conhece Marcus (Marcus Rosner, Arrow), um belo piloto de hidroavião que trabalha entregando cães de resgate, e uma nova paixão surge entre os dois. Lily acaba se convencendo de que casa é onde está o coração.

Um Amor de Piloto (Love On Harbor Island, 2020, USA/CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Lucie Guest
Elenco: Morgan Kohan, Marcus Rosner, Brenda Matthews
CI: 10

ESTREIA - 7/11, domingo, 21h

O romance Arquitetura do Amor estreia na faixa Lifetime Movies

No romântico filme Arquitetura do Amor, que o Lifetime estreia neste domingo, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa design de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência e, sem saber, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.

Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato