A&E - Destaques da programação de 18 a 24 de outubro

Divulgação 

Conheça os destaques da programação do A&E de 18 a 24 de outubro. A faixa A&E Movies traz uma maratona especial com filmes estrelados por Bruce Willis (23) e exibe também John Wick: De Volta ao Jogo (20).

O canal A&E apresenta episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, Without a Trace: Desaparecidos e O Caso de Aaron Hernandez.

18/10, segunda-feira, 22h40

Esta semana, em Acumuladores Compulsivos, mulher precisa se livrar da bagunça e do vício em compras

O A&E exibe com exclusividade episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio de hoje, Dolores sobreviveu a um câncer e cuidou de sua mãe até ela falecer. Como fuga, passou a fazer compras excessivas, o que desencadeou sua desordem de acumulação. Classificação Indicativa: 14 anos
  
19/10, terça-feira, 17h50

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, crimes violentos que surpreenderam os investigadores

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio inédito de hoje é O caso que me atormenta 3. Em Tucson, os investigadores ficam perplexos ao descobrir o motivo do violento assassinato de uma mulher sem-teto, ocorrido sob uma ponte. Enquanto isso, em Tulsa, o assassinato a tiros de um homem em um apartamento desencadeia uma série de eventos nunca antes vistos pelo departamento de homicídios. CI: 14

20/10, quarta-feira, 20h

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta quarta, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (Aquaman, Assassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe
CI: 18

21/10, quinta-feira, 21h55

Um soldado aposentado some após festa em sua homenagem, esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Kam Li, um soldado aposentado do Exército desaparece após uma festa de comemoração ao seu retorno à vida civil. A equipe investiga seu passado como militar e fica sabendo que muitos de seus colegas não gostavam dele. Eles vão conseguir driblar a justiça militar para descobrir a verdade? CI: 14

22/10, sexta-feira, 17h45

No episódio inédito de O Caso de Aaron Hernandez, os segredos obscuros do ex-jogador são revelados

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A nova minissérie documental do A&E, O Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um jovem atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

Em Acusado novamente, a noiva de Aaron e amigos próximos do atleta lutam para aceitar sua nova realidade atrás das grades. No julgamento do assassinato de Odin Lloyd, uma condenação sela o destino de Aaron. E, finalmente, o segredo mais obscuro do ex-jogador é revelado. CI: 14

23/10, sábado, a partir das 18h

Maratona especial apresenta três filmes estrelados por Bruce Willis para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta uma minimaratona com três filmes estrelados por Bruce Willis: Operação Resgate, Catch.44 e Fogo Contra Fogo. O astro dos filmes de ação, hoje com 66 anos de idade, já estrelou 140 produções, entre filmes e séries de TV, além de dublagens. Em 2000, participou como convidado da série Friends, em três episódios.

18h – Operação Resgate

Um agente aposentado da CIA, Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar), é sequestrado por um grupo de terroristas. Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Coração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano

CI: 18

20h – Catch.44

Na trama, Tes (Malin Akerman, Billions, Rock of Ages: O Filme), Kara (Nikki Reed, A Saga Crepúsculo) e Dawn (Deborah Ann Woll, O Justiceiro, Demolidor) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis), um chefe criminoso.  Parecia uma simples interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.
Forest Whitaker (Pantera Negra, Empire: Fama e Poder) interpreta Ronny, um assassino psicótico.

Catch.44 (Idem, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Aaron Harvey
Elenco: Malin Akerman, Nikki Reed, Deborah Ann Woll, Bruce Willis, Forest Whitaker

CI: 16

21h40 – Fogo Contra Fogo

Na trama deste longa de ação estrelado por Bruce Willis, Jeremy Coleman (Josh Duhamel, Transformers, Com Amor, Simon), um bombeiro fora de serviço, testemunha um assassinato cometido pelos membros de uma gangue. Coleman entra no programa de proteção a testemunhas, mas não consegue esconder sua identidade por muito tempo e decide agir por conta própria.

Fogo Contra Fogo (Fire With Fire, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson
CI: 16

18/10, segunda-feira, 21h05

Jessica tem de transportar uma atração esquisita de um parque de diversões, esta semana, em Guerra de Entregas

Vários transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que grandes empresas se recusam a levar. Cheia de adrenalina, a série Guerra de Entregas (Shipping Wars), que estreia sua sexta temporada no History, leva os telespectadores a bordo desses veículos de transporte e trafega com eles pelas rodovias dos Estados Unidos, em uma competição para descobrir quem consegue entregar as mercadorias mais incomuns, e nas quantidades mais absurdas, chegando com sucesso ao seu destino.

No inédito Relaxe e aproveite, o transporte de uma atração esquisita de um parque de diversões se complica quando Jessica Samko tem de levar também um carregamento de gansos. E Jarrett é testado quando carrega uma máquina de venda automática de mensagens de relaxamento. CI: 12

18/10, segunda-feira, 21h35

No episódio inédito de Quem Dá Mais?, o caos se instala em West Corvina quando um velho amigo aparece de surpresa

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) está de volta à tela do History, em sua 13ª temporada, depois de um ano sem gravar, devido à pandemia. Dessa vez, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos.

No episódio desta segunda, Mais velho e mais sábio, o que parecia um dia normal em West Covina se transforma em caos quando um velho amigo chega a bordo de um Mercury Zephyr vintage. Depois, Darrell e seu amigo encontram o maior retratista da história. Além disso, Ivy e seu filho não conseguem se decidir, mas Kenny resolve aproveitar cada segundo. CI: 12

18/10, segunda-feira, 22h

Chum fica enlouquecido com uma coleção de vinis, no episódio inédito de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio desta segunda Ao infinito e além, Rick pede a ajuda do santo padroeiro das lojas de penhores para ficar com um pingente do jogador de futebol americano George Gipp. Uma coleção de vinil deixa Chum maluco e Corey tenta ficar com o vestido de um famoso programa de TV. Além disso, Rick e Chum atiram no deserto. CI: 10

18/10, segunda-feira, 23h

Gigantes dos Alimentos mostra como surgiu o mercado de comida congelada nos Estados Unidos

A história de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), série exclusiva do History, que está em sua segunda temporada.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald são nomes conhecidos. Mas, antes disso, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A série apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

No episódio inédito Comida congelada, o herdeiro de uma empresa de peru congelado faz parceria com um químico de alimentos para criar uma refeição revolucionária, a famosa comida congelada "TV Dinner". Depois, um aventureiro tenta dominar um ramo do mercado de alimentos congelados e sai perdendo, até tirar proveito de uma nova tecnologia: o micro-ondas. CI: livre  

21/10, quinta-feira, 21h05

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de trabalhar com materiais surpresa

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito Mistério medieval, numa competição misteriosa, os forjadores não saberão com que material vão trabalhar até abrirem uma caixa. Após uma rodada de testes muito exigentes, os finalistas voltarão para casa para recriar uma arma que intrigou historiadores por séculos: a espada medieval do mistério. Quem ganhará o desafio? CI: 12

22/10, sexta-feira, 22h05

Esta semana, em Homens da Montanha, Martha e Eli transportam seus alces para a civilização

A série Homens da Montanha (Mountain Men), em sua 10ª temporada, acompanha um grupo de homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias. Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

A nova leva de episódios conta com os veteranos Eustace Conway e Tom Oar, além de Jason Hawk, Jake Herak, Mike Hortsman, Kidd e Harry Youren e Josh Kirk.

No episódio inédito Desastre no rio, Kidd e Harry caçam um bisão enorme, enquanto Eustace corre para aquecer seus vizinhos. Martha e Elli transportam seus alces para a civilização em terreno acidentado. Jake enfrenta uma manada de jovens pumas e Josh luta para garantir carne para o inverno. CI: 10

23/10, sábado, 20h30

No inédito de Mistérios no Gelo, especialistas investigam o que aconteceu com três crianças mumificadas nos Andes

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), nova série do History, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utilizar recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.

Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No episódio O sacrifício das crianças incas, especialistas investigam o sacrifício de três crianças mumificadas nos Andes. Os destroços de um avião sob uma geleira nos Alpes levantam suspeitas de espionagem. No Alasca, uma aldeia inteira do povo Yupik parece congelada e, na Índia, torres de gelo gigantes desafiam as leis da natureza. CI: 12

23/10, sábado, 23h25

Restos de 25 barcos trazem descobertas sobre a 1ª Guerra Mundial, em Naufrágios: Mistérios nas Profundezas

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. E a série Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwreck Secrets), que o History exibe aos sábados, acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.

No episódio inédito Batalha da Jutlândia, sob o Mar do Norte estão os restos mortais de 25 barcos britânicos, uma relíquia que remonta à maior batalha naval da história, ocorrida durante a 1ª Guerra Mundial. Um arqueólogo marítimo examina as imagens dos naufrágios e descobre evidências de como eles acabaram no fundo do oceano. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato