LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de outubro

Incriminada por Meu Marido
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 18 a 24 de outubro. Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies estreia os thrillers Incriminada Por Meu Marido (23/10) e Projeto de Morte (24/10). Já na quarta-feira, exibe O Cara Errado (20/10).

Destaque também para o último episódio da temporada de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (19/10), para a estreia do drama luso-brasileiro A Cidade Onde Envelheço (18/10) e para edição inédita de Segredos de Prisão (22/10).

18/10, segunda-feira, 21h

Lifetime exibe o drama luso-brasileiro A Cidade Onde Envelheço

Na trama de A Cidade Onde Envelheço, Teresa (Elizabete Francisca Santos, Liberté) é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca (Francisca Manuel), uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a sua solidão e independência. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas.

A Cidade Onde Envelheço (A Cidade Onde Envelheço, 2015, BRA/POR)
Gênero: drama
Direção: Marília Rocha
Elenco: Elizabete Francisca Santos, Francisca Manuel, Paulo Nazareth
Classificação Indicativa: 12 anos

EPISÓDIO FINAL: 19/10, terça-feira, 16h10

Chega o momento da decisão, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No último episódio da temporada, depoi de várias semanas passando por sessões de terapia de casal, família e grupo, os casais devem decidir se desejam continuar seus relacionamentos além das opiniões de seus familiares. O que Tori e James decidiram? Jess e Jojo estarão dispostos a dizer sim? CI: 14

20/10, quarta-feira, 21h

Cuidador de idosos revela-se um homem perigoso, no longa O Cara Errado

A faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta a produção original O Cara Errado.

Após a morte de sua avó, a jovem Kim Cassidy (Jessica Morris, Rosewood) retorna a sua cidade natal para cuidar de seu avô. Mas logo Kim descobre que o cuidador dele, o bonitão Joey Nolan (Rib Hillis, The Rookie), um homem que todos consideram simpático e caridoso, não é realmente quem aparenta ser.

O Cara Errado (The Wrong Man, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Rib Hillis, Vivica A. Fox 
CI: 14

22/10, sexta-feira, 22h40

Edição inédita de Segredos de Prisão relembra o caso de Shayna Hubers

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

O assassinato do jovem advogado Ryan Poston, pela ex-namorada Shayna Hubers, chocou os Estados Unidos. Para contar a história do crime, um amigo de faculdade de Shayna e primo da vítima, revela como a garota manipulou Ryan para atraí-lo de volta para seus braços antes de assassiná-lo a sangue frio. E, em suas primeiras entrevistas, duas das ex-companheiras de cela de Shayna liberam chocantes confissões na prisão.

Segredos de Prisão: Shayna Hubers (Cellmate Secrets: Shayna Hubers, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
CI: 14

ESTREIA - 23/10, sábado, 21h05

O thriller Incriminada Por Meu Marido estreia no Lifetime Movies

O Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o thriller inédito Incriminada Por Meu Marido.

June (Christine Chatelain, Premonição) vive uma vida perfeita até que uma mulher acusa seu marido Rick (Dan Payne, O Segredo da Cabana) de assédio sexual. Acreditando na inocência do seu esposo, ela crê que se trata de uma estelionatária que quer roubar Rick. No entanto, a situação sofre uma reviravolta quando a suposta golpista é encontrada morta na casa do casal - e coloca June como a principal suspeita do homicídio.

Incriminada Por Meu Marido (Framed By My Husband, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Sam Fichtner
Elenco: Christine Chatelain, Dan Payne, Rebecca Roberts
CI: 14

ESTREIA - 24/10, domingo, 21h

Uma paixão se transforma em pesadelo no thriller inédito Projeto de Morte

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é a estreia do thriller Projeto de Morte. Na trama, esperando o retorno da esposa e da filha, que estão viajando pela a Europa, Jim (Matthew Pohlkamp, Babá Diabólica) contrata a bela decoradora de interiores Ava (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) para realizar uma pequena reforma no lar da família. No decorrer da obra, a profissional fica loucamente atraída pelo belo proprietário. Contudo, o que começou com uma paixão se transforma em obsessão e ela está disposta a eliminar a família de Jim para morar na casa que criou com o homem que ama.

Projeto de Morte (Designed For Death, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jessica Janos
Elenco: Kelcie Stranahan, Matthew Pohlkamp, Ashlynn Judy
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato