A&E - Destaques da programação de 4 a 10 de outubro

Divulgação

Conheça os destaqures da programação do A&E de 04 a 10 de outubro. O canal estreia a minissérie O Caso de Aaron Hernandez, sobre o jogador da NFL que assassinou um colega (8), e exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, Metrópole Bogotá e Without a Trace: Desaparecidos.

O canal apresenta ainda o especial KISSTORY, em versão dublada (8).

A faixa A&E Movies exibe o inédito Presságios de Um Crime (9) e Aliança Mortal (4).

4/10, segunda-feira, 20h20

Inimigos se unem para lutar contra um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal

Na trama de Aliança Mortal, que o A&E Movies exibe nesta segunda, o ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações) e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderados por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia), que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá.

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones
Classificação Indicativa: 14 anos

5/10, terça-feira, 18h

Casos com reviravoltas inacreditáveis, esta semana, em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio inédito desta terça é Reviravoltas chocantes. No Kansas, os detetives não sabem o que esperar quando encontram duas mulheres em um estacionamento abandonado. Enquanto isso, em Dallas, os investigadores conseguem prender assassinos graças a uma pista surpreendente. E, em Miami, um soldado da marinha é suspeito de dois assassinatos. CI: 14

6/10, quarta-feira, 19h35

No episódio inédito de Metrópole Bogotá, inspeção descobre estabelecimento que vendia bebidas adulteradas

De carona no sucesso da franquia Metrópole, o A&E apresenta a versão colombiana da série: Metrópole Bogotá (Metropoli Bogotá). Em formato de documentário, a nova temporada da produção original acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas da capital da Colômbia, cidade com mais de sete milhões de habitantes.

Ao longo de quatro episódios, a série apresenta as imagens capturadas pelas câmeras do A&E, em plena pandemia, com acesso exclusivo às operações da Polícia Nacional e Metropolitana, o Corpo de Bombeiros e os serviços de urgências médicas. Conduzida pelo ator colombiano Marlon Moreno (1 Contra Todos, El Capo), Metrópole Bogotá registra flagrantes, como casos de violência doméstica, roubos, homicídios, motoristas alcoolizados e resgates impressionantes. Cada episódio traz cinco histórias com situações que incluem perseguições, prisões e ações para combater o tráfico de drogas, o contrabando de animais e a exploração sexual.

No episódio de hoje, uma inspeção sanitária descobre graves delitos em um estabelecimento que vende bebida alcoólica adulterada. Uma briga de rua termina com um homem sangrando. A vítima de um roubo nega ajuda médica. Uma mãe que sofre maus-tratos entrega seu próprio filho, e um veículo arde em chamas no meio da rua. CI: 14

7/10, quinta-feira, 20h15

A&E apresenta KISSTORY, documentário que conta a história da lendária banda de rock

Sob o selo da franquia Biography, o A&E exibe KISSTORY, um documentário que conta a história das quase cinco décadas da banda. Dirigida por D.J. Viola, a produção, narrada pelos próprios fundadores do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, conta com participações de músicos convidados, como Dave Grohl (Foo Fighters) e Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave).

Paul Stanley e Gene Simmons compartilham várias histórias, desvendando segredos e anedotas sobre o universo do KISS. Imagens da intimidade dos ensaios com Tommy Thayer, o guitarrista de 2002 até hoje, junto com Eric Singer, intermitentemente fazendo parte do grupo nos últimos 30 anos, são combinadas com imagens da infância e adolescência de Paul, o "Star boy", e Gene, o "demônio",

KISSTORY encaixa os relatos a lugares relevantes para a história da banda, como o mítico Eletric Lady Studio, de Nova York, que Gene e Paul visitam: ali deram seus primeiros passos musicais gravando com Wicked Lester, sua banda pré-KISS.

A origem da maquiagem, como alter ego de suas personalidades, imagens do primeiro show em 1973, ou quando Gene pergunta a Paul por que pinta somente uma estrela no rosto, são momentos do documentário que podem surpreender até os mais fanáticos.

O A&E apresenta as duas partes do especial nesta quinta, às 20h15 e às 22h40. CI: 12

7/10, quinta-feira, 21h50

Equipe investiga o sequestro de uma noiva no dia do casamento, esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Lá vai a noiva, uma noiva some no dia do seu casamento e a suspeita é de que ela foi sequestrada. Mas, após investigar, a equipe descobre um passado de dependência de drogas e um caso extraconjugal na noite anterior ao casamento. A família do noivo pode estar escondendo a verdade? Eles a encontrarão viva? CI: 14

ESTREIA - 8/10, sexta-feira, 17h45

Minissérie revive a história do jogador de futebol americano Aaron Hernandez, que assassinou um amigo em 2013

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A nova minissérie documental do A&E, O Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

O episódio de estreia, O que deu início a tudo, traz uma visão detalhada sobre a vida de Aaron Hernandez, um atleta milionário, com uma nova e um bebê, que chocou os EUA ao ser condenado por assassinato. Por que ele arriscaria tudo o que conquistou como jogador da NFL? Novos detalhes e entrevistas inéditas explicam tudo sobre seu passado conturbado e algumas alegações anteriores de assassinato. CI: 14

ESTREIA – 9/10, sábado, 20h

A&E Movies estreia Presságios de Um Crime, estrelado por Anthony Hopkins

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Presságios de Um Crime, que traz no elenco o vencedor do Oscar® Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Meu Pai) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

Um detetive veterano do FBI, Joe (Jeffrey Dean Morgan), e sua ambiciosa parceira mais jovem (Abbie Cornish, RoboCop) contam com a ajuda de um médico psíquico aposentado solitário, Dr. John Clancy (Anthony Hopkins) para resolver uma série de problemas estranhos e assassinatos.

Quando os poderes intuitivos excepcionais de Clancy, apresentados na forma de visões vívidas e perturbadoras, o colocam no encalço do serial killer Charles Ambrose (Colin Farrell, Animais Fantásticos e Onde Habitam), o médico logo percebe que seu dom da segunda visão não é páreo para os poderes extraordinários deste evasivo assassino.

Presságios de Um Crime (Solace, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Afonso Poyart
Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Colin Farrell
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem