A&E - Destaques da programação de 4 a 10 de outubro

Divulgação

Conheça os destaqures da programação do A&E de 04 a 10 de outubro. O canal estreia a minissérie O Caso de Aaron Hernandez, sobre o jogador da NFL que assassinou um colega (8), e exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, Metrópole Bogotá e Without a Trace: Desaparecidos.

O canal apresenta ainda o especial KISSTORY, em versão dublada (8).

A faixa A&E Movies exibe o inédito Presságios de Um Crime (9) e Aliança Mortal (4).

4/10, segunda-feira, 20h20

Inimigos se unem para lutar contra um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal

Na trama de Aliança Mortal, que o A&E Movies exibe nesta segunda, o ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações) e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderados por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia), que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá.

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones
Classificação Indicativa: 14 anos

5/10, terça-feira, 18h

Casos com reviravoltas inacreditáveis, esta semana, em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio inédito desta terça é Reviravoltas chocantes. No Kansas, os detetives não sabem o que esperar quando encontram duas mulheres em um estacionamento abandonado. Enquanto isso, em Dallas, os investigadores conseguem prender assassinos graças a uma pista surpreendente. E, em Miami, um soldado da marinha é suspeito de dois assassinatos. CI: 14

6/10, quarta-feira, 19h35

No episódio inédito de Metrópole Bogotá, inspeção descobre estabelecimento que vendia bebidas adulteradas

De carona no sucesso da franquia Metrópole, o A&E apresenta a versão colombiana da série: Metrópole Bogotá (Metropoli Bogotá). Em formato de documentário, a nova temporada da produção original acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas da capital da Colômbia, cidade com mais de sete milhões de habitantes.

Ao longo de quatro episódios, a série apresenta as imagens capturadas pelas câmeras do A&E, em plena pandemia, com acesso exclusivo às operações da Polícia Nacional e Metropolitana, o Corpo de Bombeiros e os serviços de urgências médicas. Conduzida pelo ator colombiano Marlon Moreno (1 Contra Todos, El Capo), Metrópole Bogotá registra flagrantes, como casos de violência doméstica, roubos, homicídios, motoristas alcoolizados e resgates impressionantes. Cada episódio traz cinco histórias com situações que incluem perseguições, prisões e ações para combater o tráfico de drogas, o contrabando de animais e a exploração sexual.

No episódio de hoje, uma inspeção sanitária descobre graves delitos em um estabelecimento que vende bebida alcoólica adulterada. Uma briga de rua termina com um homem sangrando. A vítima de um roubo nega ajuda médica. Uma mãe que sofre maus-tratos entrega seu próprio filho, e um veículo arde em chamas no meio da rua. CI: 14

7/10, quinta-feira, 20h15

A&E apresenta KISSTORY, documentário que conta a história da lendária banda de rock

Sob o selo da franquia Biography, o A&E exibe KISSTORY, um documentário que conta a história das quase cinco décadas da banda. Dirigida por D.J. Viola, a produção, narrada pelos próprios fundadores do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, conta com participações de músicos convidados, como Dave Grohl (Foo Fighters) e Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave).

Paul Stanley e Gene Simmons compartilham várias histórias, desvendando segredos e anedotas sobre o universo do KISS. Imagens da intimidade dos ensaios com Tommy Thayer, o guitarrista de 2002 até hoje, junto com Eric Singer, intermitentemente fazendo parte do grupo nos últimos 30 anos, são combinadas com imagens da infância e adolescência de Paul, o "Star boy", e Gene, o "demônio",

KISSTORY encaixa os relatos a lugares relevantes para a história da banda, como o mítico Eletric Lady Studio, de Nova York, que Gene e Paul visitam: ali deram seus primeiros passos musicais gravando com Wicked Lester, sua banda pré-KISS.

A origem da maquiagem, como alter ego de suas personalidades, imagens do primeiro show em 1973, ou quando Gene pergunta a Paul por que pinta somente uma estrela no rosto, são momentos do documentário que podem surpreender até os mais fanáticos.

O A&E apresenta as duas partes do especial nesta quinta, às 20h15 e às 22h40. CI: 12

7/10, quinta-feira, 21h50

Equipe investiga o sequestro de uma noiva no dia do casamento, esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Lá vai a noiva, uma noiva some no dia do seu casamento e a suspeita é de que ela foi sequestrada. Mas, após investigar, a equipe descobre um passado de dependência de drogas e um caso extraconjugal na noite anterior ao casamento. A família do noivo pode estar escondendo a verdade? Eles a encontrarão viva? CI: 14

ESTREIA - 8/10, sexta-feira, 17h45

Minissérie revive a história do jogador de futebol americano Aaron Hernandez, que assassinou um amigo em 2013

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A nova minissérie documental do A&E, O Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

O episódio de estreia, O que deu início a tudo, traz uma visão detalhada sobre a vida de Aaron Hernandez, um atleta milionário, com uma nova e um bebê, que chocou os EUA ao ser condenado por assassinato. Por que ele arriscaria tudo o que conquistou como jogador da NFL? Novos detalhes e entrevistas inéditas explicam tudo sobre seu passado conturbado e algumas alegações anteriores de assassinato. CI: 14

ESTREIA – 9/10, sábado, 20h

A&E Movies estreia Presságios de Um Crime, estrelado por Anthony Hopkins

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Presságios de Um Crime, que traz no elenco o vencedor do Oscar® Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Meu Pai) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

Um detetive veterano do FBI, Joe (Jeffrey Dean Morgan), e sua ambiciosa parceira mais jovem (Abbie Cornish, RoboCop) contam com a ajuda de um médico psíquico aposentado solitário, Dr. John Clancy (Anthony Hopkins) para resolver uma série de problemas estranhos e assassinatos.

Quando os poderes intuitivos excepcionais de Clancy, apresentados na forma de visões vívidas e perturbadoras, o colocam no encalço do serial killer Charles Ambrose (Colin Farrell, Animais Fantásticos e Onde Habitam), o médico logo percebe que seu dom da segunda visão não é páreo para os poderes extraordinários deste evasivo assassino.

Presságios de Um Crime (Solace, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Afonso Poyart
Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Colin Farrell
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato