"A graça do trocadilho é que até os ruins são bons", diz Ed Gama no M.E.M.E da Comédia

Divulgação

A participação do segundo grupo no Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou M.E.M.E da Comédia, está chegando ao fim. Os humoristas Bruna Braga e Lucas Cunha disputam uma vaga na semifinal do programa no episódio que a TNT exibe na segunda-feira, 18 de outubro, às 23h. Com um painel de jurados que conta com Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, os participantes enfrentam provas como o trote da permuta, tente não rir e opiniões impopulares.

Giovana Fagundes foi a participante eliminada no episódio anterior, agora Lucas Cunha, que trabalha com comédia desde os 13 anos e Bruna Braga, que faz parte do primeiro grupo de stand-up comedy black do país, continuam na disputa. Quem será que vai para a semifinal?

Com apresentação de Victor Lamoglia, o M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o sexto episódio de M.E.M.E da Comédia, 18 de outubro, às 23h, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato