"A graça do trocadilho é que até os ruins são bons", diz Ed Gama no M.E.M.E da Comédia

Divulgação

A participação do segundo grupo no Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou M.E.M.E da Comédia, está chegando ao fim. Os humoristas Bruna Braga e Lucas Cunha disputam uma vaga na semifinal do programa no episódio que a TNT exibe na segunda-feira, 18 de outubro, às 23h. Com um painel de jurados que conta com Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, os participantes enfrentam provas como o trote da permuta, tente não rir e opiniões impopulares.

Giovana Fagundes foi a participante eliminada no episódio anterior, agora Lucas Cunha, que trabalha com comédia desde os 13 anos e Bruna Braga, que faz parte do primeiro grupo de stand-up comedy black do país, continuam na disputa. Quem será que vai para a semifinal?

Com apresentação de Victor Lamoglia, o M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o sexto episódio de M.E.M.E da Comédia, 18 de outubro, às 23h, na TNT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem