Imperdível! ''The Noite'' desta sexta-feira terá entrevista inédita com o famoso DJ holandês Tiesto

Divulgação Gabriel Cardoso/ SBT

O ''The Noite'' desta sexta-feira (15) promete grandes atrações. O programa terá entrevista internacional, com um bate-papo exclusivo com o famoso DJ holandês Tiesto. Não para por aí. Esbanjando toda simpatia e o seu bom humor, a assistente de palco Ju, dessa vez, senta-se no sofá para ser entrevistada por Danilo Gentili. Ao lado de Lianna Gomezz, ela fala sobre o seu lado funkeira e a respeito da divulgação do clipe da música “Furduncin”.

Considerado o melhor DJ do mundo três vezes pela DJ Magazine e um dos profissionais mais bem pagos do mercado no segmento, Tiesto conversa com Danilo Gentili sobre os mais diversos assuntos, incluindo o Grammy que ganhou em 2014 de melhor “Gravação Remixada/ Não Clássica” pelo remix da música “All of Me”, de John Legend, seu último single solo, “The Business”, que estreou no top 10 em dez países diferentes e já conta com mais de 147 milhões de visualizações, e o lançamento de “Don’t Be Shy” com a cantora colombiana Karol G.

Tiesto também conta como foram as experiências de tocar no GP da Holanda de Fórmula 1 neste ano e de ter sido o primeiro DJ a se apresentar ao vivo nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

O DJ ainda relembra as vezes em que esteve no Brasil, as cidades que visitou e as suas apresentações no carnaval e no Lollapalooza.

Já na segunda parte do programa, Ju BlackPower, a famosa assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, é a entrevistada da vez, ao lado da cantora e compositora de funk Lianna Gomezz.

As duas falam sobre o lançamento e a divulgação da música “Furduncin” e os bastidores da gravação do clipe, como as coreografias que foiram feitas por dois grupos de dança diferentes.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30 (de Brasília)!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato