''A Praça É Nossa'' reúne, pela primeira vez, dois personagens ilustres em um único quadro

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira (14), às 23h15, o quadro “O bêbado” de ''A Praça É Nossa'' traz dois grandes personagens do programa. Saideira (Giovani Braz)  e Cucurucho (Tubinho) juntos pela primeira vez. Ambos desejam ser empresários, ou melhor, empresários da malandragem. Eles armam um velório falso para extorquir o pessoal da Praça. Enquanto um finge de morto, o outro seduz pedindo dinheiro para um suposto funeral, já que é muito caro a cerimônia. A nova dupla tenta envolver Carlos Alberto, mas ele não quer se envolver em patifaria.  Pierre Bittencourt e Luziane Baierle acabam sendo alvo deles e, uma situação atrapalhada e engraçada é de se esperar.

O telespectador confere ainda os quadros: “Matheus Ceará”, “Dedé e Bananinha'', “Jorge da Borracharia”, ''Diogo Portugal'' e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem