'Em Alta CNN' comandado por Phelipe Siani e Mari Palma tem estreia marcada para dia 23 de outubro

Crédito: Kelly Queiroz

No próximo dia 23 de outubro (sábado), às 12h, estreia o EM ALTA CNN, mais um produto sob o guarda-chuva da marca CNN Soft. Todos os sábados, Mari Palma e Phelipe Siani vão ajudar a resolver um ‘problema’ que atormenta muita gente  hoje e nos faz perder tempo: escolher o que assistir, ler ou ouvir. Mari e Siani vão ter a missão de indicar, em 30 minutos, o que de mais interessante e produtivo há nas plataformas de streaming, tudo em um formato autoral e dinâmico. As dicas vão muito além das plataformas de audiovisuais, incluindo também streamings de música, livros, canais do YouTube e Twitch. O melhor que o conceito de “infotenimento” pode oferecer. 

''Philipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso'', diz Mari Palma.  

O programa vai explorar todo o potencial multiplataforma da CNN Brasil, com quadros nativos e interatividade no instagram, tiktok, whatsapp, youtube e também spotify. Além da exibição na TV, o programa também ficará disponível no Youtube, ao vivo e on demand.  Inclusive a estreia contará com a participação dos apresentadores no live chat do Youtube durante a exibição.

O público também terá um papel importantíssimo e de destaque no programa. Além de ações e convites para interação no Tik Tok, será possível enviar pedidos, vídeos e sugestões para um número de whatsapp do programa. O ‘Em Alta CNN’ também trará a dica de famosos - influenciadores, críticos, apresentadores e atores.

No projeto estão alguns quadros extras que não estarão na TV como: No youtube, por exemplo, haverá o FAQ CNN, que responde as perguntas mais buscadas no Google sobre uma série específica. No Instagram, a atração será o FAVORITOS DO MÊS, com vídeo de 1 minuto, onde são compiladas, em um top 3, quais foram os favoritos do mês entre as indicações fornecidas durante o programa.  Já no Tik Tok, os seguidores terão acesso ao CHICA ATENDENTE, com vídeos curtos e  dublados da Chica, pet do casal, entre muitos outros. 

“O Em Alta CNN é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento. Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”, finaliza Phelipe Siani. 

*O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, a partir do dia 23 de outubro, ao meio-dia, na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato