A saga completa de Harry Potter, o bruxinho mais famoso do cinema, ganha um especial na TNT

Divulgação

O menino que sobreviveu. O escolhido. Harry Potter é conhecido de diversas formas e é o bruxo mais famoso do mundo. Os fãs podem conferir uma das franquias de maior sucesso no mundo no Especial Harry Potter, na TNT, de 12 a 15 de outubro .

Ao longo de oito filmes, os espectadores acompanharam as aventuras, desafios e vitórias de Harry e seus amigos, Ron e Hermione, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mas seu maior desafio é enfrentar Voldemort e seus seguidores e garantir a paz no mundo dos bruxos. A série é um dos maiores sucessos do cinema, com uma bilheteria de mais de US﹩ 7 bilhões e um total de 12 indicações ao Oscar.

Neste especial, a TNT exibe todos os filmes a partir de 12 de outubro, aproveitando o Dia das Crianças. Serão dois filmes por dia, para que os fãs consigam acompanhar cada título.

Confira abaixo a programação completa:

Terça-feira, 12/10

18h45 - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo embaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras.

21h30 - Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter (Daniel Radcliffe) ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. A maior novidade é o professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), mestre na Defesa Contra as Artes das Trevas. Entre uma aula e outra, a profecia do pequeno elfo começa a se realizar. Alunos estão sendo petrificados e Harry Potter pode ser o próximo da lista.

Quarta-feira, 13/10

19h15 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black (Gary Oldman). Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas. Dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, a terceira aventura de Harry Potter tem um final surpreendente.

22h00 - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

Quinta-feira, 14/10

17h20 - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

22h30 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

Sexta-feira, 15/10

19h50 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

22h30 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

Não perca o Especial Harry Potter, na TNT, de 12 a 15 de outubro
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem