Bianca Rinaldi relembra início da carreira como assistente de palco da Xuxa: ''Quando participei do teste pela primeira vez, pensei que não seria paquita nunca''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Bianca Rinaldi no 'Sensacional' desta quinta-feira (7), exibido às 22h30, na RedeTV!. A atriz relembra como conquistou o público ao estrear como paquita da Xuxa, aos 15 de idade. 

“Quando participei do teste pela primeira vez, pensei que não seria paquita nunca, porque as meninas que estavam participando já eram quase ‘paquitinhas’, tinham franjinha, usavam bota,  enquanto eu estava de calça jeans, tênis e blusa branca”, compartilha ela, que trabalhou por cinco anos ao lado da apresentadora.  

Na época, conhecida como ‘Xiquita Bibi’, ela recebeu o apoio das paquitas para conseguir decorar as coreografias, gincanas e as demais funções que desempenhava na atração. “Elas sempre foram muito colegas, me apoiaram muito, me ensinaram. Estava entrando e precisava aprender com todas ali”, confessa.  

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Bianca Rinaldi coleciona grandes sucessos na TV interpretando personagens inesquecíveis. “Eu sou a Pícara do Silvio Santos até hoje”, brinca. “Ele que me escolheu”, revela a atriz, que foi protagonista em ‘Pícara Sonhadora’, novela exibida em 2000.

Além dos trabalhos na TV, Bianca, hoje aos 46 anos, também atua nos palcos de teatro. Ela vive em São Paulo, ao lado do marido Eduardo Menga e das filhas gêmeas Bianca e Sofia. 

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira (7), às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem