AgroMais e Terraviva na Expo Dubai: Confira cobertura especial dos canais especializados em agronegócio

Reprodução

Os canais AgroMais e Terraviva fazem cobertura especial da Expo Dubai 2020, que reúne 192 países por seis meses. A jornalista Renata Maron está nos Emirados Árabes para para cobrir o evento desde a cerimônia de abertura. A feira teve início nesta sexta (1º de outubro) e vai até 31 de março de 2022.

O AgroMais enviará jornalistas para acompanhar a comitiva presidencial do Brasil no evento em novembro. Os dois canais são especializados em agronegócio e trazem as informações setor por setor para empresários, investidores, fornecedores, produtores e interessados em entender de onde vêm os alimentos que abastecem a mesa de 1 bilhão de pessoas em todos o mundo.

A Expo Dubai é uma das mais importantes feiras internacionais do mundo. Nesta edição, o tema é a participação de todos na construção de um mundo melhor: "Conectando Mentes e Criando o Futuro" por meio da sustentabilidade, mobilidade e oportunidades. O evento era para ter ocorrido em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

O pavilhão brasileiro, organizado pela Apex-Brasil, apresenta propostas de melhoria de recursos naturais, estratégias de crescimento agrícola sustentável e novas formas de geração de energia limpa. O objetivo também é promover a relação comercial do Brasil com os países dos Emirados Árabes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato