Claude Troigros, Larissa Manoela e os amigos Waguinho e Salgadinho participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Que ''marravilha''! O sotaque francês mais famoso da televisão vai animar o 'É de Casa' deste sábado, dia 2. O chef de cozinha Claude Troigros participa do ‘Viva o Verde’ ao lado de Ana Furtado, e aprende a cultivar a espada de são Jorge, sua planta favorita, além da acelga colorida. No ‘Tempero de Família’, a atriz Larissa Manoela conta a Rodrigo Hilbert como começou sua carreira, do que sente saudades e fala também sobre seus amigos imaginários. Durante o papo, eles preparam naked cake salgado e profiterólis. 
 
O programa de amanhã mostra ainda como estão os amigos Waguinho e Salgadinho, ícones do pagode nos anos 90. A dupla prova que tem pagode no universo gospel também. Waguinho, que atualmente é pastor, foi o responsável por levar o estilo musical aos louvores. Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história da Alice, que aos 50 anos, começou a tocar sozinha sua propriedade de cana-de-açúcar e criação de gado. Atualmente, com 70 anos, ela revela como foi deixar a vida de funcionária pública para assumir as rédeas da propriedade rural do pai em Araraquara, São Paulo. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem