Claude Troigros, Larissa Manoela e os amigos Waguinho e Salgadinho participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Que ''marravilha''! O sotaque francês mais famoso da televisão vai animar o 'É de Casa' deste sábado, dia 2. O chef de cozinha Claude Troigros participa do ‘Viva o Verde’ ao lado de Ana Furtado, e aprende a cultivar a espada de são Jorge, sua planta favorita, além da acelga colorida. No ‘Tempero de Família’, a atriz Larissa Manoela conta a Rodrigo Hilbert como começou sua carreira, do que sente saudades e fala também sobre seus amigos imaginários. Durante o papo, eles preparam naked cake salgado e profiterólis. 
 
O programa de amanhã mostra ainda como estão os amigos Waguinho e Salgadinho, ícones do pagode nos anos 90. A dupla prova que tem pagode no universo gospel também. Waguinho, que atualmente é pastor, foi o responsável por levar o estilo musical aos louvores. Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história da Alice, que aos 50 anos, começou a tocar sozinha sua propriedade de cana-de-açúcar e criação de gado. Atualmente, com 70 anos, ela revela como foi deixar a vida de funcionária pública para assumir as rédeas da propriedade rural do pai em Araraquara, São Paulo. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato