Amazon Prime Video anuncia a produção da segunda temporada da série brasileira original amazon Manhãs de Setembro

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia a produção da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro. Com Liniker novamente no papel de Cassandra, a nova temporada retrata os desdobramentos de sua vida após os acontecimentos da primeira temporada. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Na vida de Cassandra tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho, seu filho. Sua vida mudou totalmente e, na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Um reencontro com seu passado depois de dez anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros que colocam em risco suas conquistas levam a nossa heroína aos seus limites. Agora, todas as certezas de Cassandra parecem se desmanchar no ar.

Além de Liniker, o elenco da segunda temporada de Manhãs de Setembro conta novamente com Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.

A nova temporada de Manhãs de Setembro se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo Originais Amazon Brasileiros como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Dom e Desjuntados, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.

Os membros Prime poderão assistir à série em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem