MC Guimê fala sobre casamento com Lexa e revela desejo de ser pai: "Tenho muita vontade, mas ainda não é o momento"

Divulgação

O 'TV Fama' desta terça-feira (19) exibe uma entrevista exclusiva com o funkeiro MC Guimê. Na atração, o marido da cantora Lexa fala sobre o casamento e como a pandemia tem afetado a relação do casal: "Antes, com a correria dos shows a gente se via poucas vezes por mês. Quando um chegava, o outro estava saindo. E aí agora ficamos muito mais juntos, a ponto de um quase enjoar do outro", declara ele. 

Ainda assim, a união - que foi formalizada em uma cerimônia na cidade de São Paulo em 2018 - segue firme e o casal pensa em aumentar a família. Recentemente, Lexa revelou em suas redes sociais o desejo de ser mãe e desta vez, ao programa da RedeTV!, MC Guimê afirma compartilhar do mesmo sonho de ter filhos: “Acho que no tempo de Deus dará certo. Tenho muita vontade e ela também”

Na atração, o funkeiro de 28 anos também revela o porquê não seguiram com os planos: "Ainda não é o momento por algumas coisas. Não minhas, mas a própria patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela". 

Com agenda lotada, Lexa se prepara para o lançamento de uma nova música enquanto divide seu tempo como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. 

A entrevista completa vai ao ar no 'TV Fama' desta terça-feira (19), às 19h30, na tela da RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato