Amazon Prime Video anuncia a produção do filme Um Ano Inesquecível - Outono

Divulgação Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anuncia hoje (13) a produção de Um Ano Inesquecível - Outono, segundo filme da franquia Original Amazon Um Ano Inesquecível, produzida pela Panorâmica. Baseado no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, o longa terá direção de Lázaro Ramos e contará com a cidade de São Paulo e a Avenida Paulista como pano de fundo para a história musical. Um Ano Inesquecível - Outono adapta o conto escrito por Babi Dewet e será lançado no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

O filme conta a história de Anna Júlia e João Paulo - o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos.

Um Ano Inesquecível - Outono conta com direção de Lázaro Ramos e roteiro de Keka Reis, colaboração de Thamyra Thâmara, e com a consultoria de Marcelo Saback e Vince Marcello, autor e diretor da franquia Barraca do Beijo .

A franquia terá quatro filmes, começando com Um Ano Inesquecível - Outono, seguido de Um Ano Inesquecível - Inverno, depois Um Ano Inesquecível - Primavera e terminando com Um Ano Inesquecível - Verão. O elenco conta com talentos como os protagonistas Gabz e Lucas Leto, a atriz Larissa Luz, os atores Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso, entre outros. A produção e a supervisão artística da franquia são de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

Após a estreia de séries como Manhãs de Setembro e Dom, o anúncio dos primeiros filmes nacionais originais mostra o foco do Amazon Prime Video em fornecer conteúdo local diversificado para membros Prime em todo o mundo. A franquia Um Ano Inesquecível se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo de Prime Video, incluindo outros Originais Amazon Brasileiros, como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Desjuntados, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.

Os membros Prime poderão assistir a Um Ano Inesquecível em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato