Disney + divulga o primeiro trailer de ''Esqueceram de mim no Lar, doce Lar'', nova comédia de aventura que estreia em novembro no Disney+ Day

Divulgação

Chegou o trailer de ''ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR'', a nova comédia de aventura do Disney+! Esta versão reimaginada da icônica franquia ESQUECERAM DE MIM traz uma nova história cheia de comédia, que pode ser conferida no trailer e pôster do filme. A produção estreia exclusivamente no Disney+ em 12 de novembro, como parte do Disney+ Day, uma celebração mundial da The Walt Disney Company, com a estreia de novos conteúdos, experiências para os fãs, ofertas exclusivas e muito mais. 

''ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR'' é protagonizado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Living with Yourself), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de mim), Ally Maki (TOY STORY 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigida por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

O roteiro é de Mikey Day & Streeter Seidell (Saturday Night Live), a história é de Mikey Day & Streeter Seidell e John Hughes (ESQUECERAM DE MIM) baseada no roteiro de John Hughes. Hutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) são os produtores e Jeremiah Samuels (Stuber – A Corrida Maluca) é o produtor executivo.

''ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR'' apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem