Amazon Prime Video divulga trailer e cartaz do filme Detetive Madeinusa e anuncia estreia em novembro

Divulgação

O Amazon Prime Video lança hoje (15) o trailer e cartaz oficiais do novo filme Exclusivo Amazon Detetive Madeinusa. A comédia dirigida por Rodrigo Van Der Put traz Tirullipa e Whindersson Nunes e será lançada no Prime Video em 12 de novembro, em mais de 240 países e territórios. O longa conta ainda com Bruno Montaleone, GKay, Rafael Cunha, Aisha Jambo, Luana Tanaka e Antonio Tabet no elenco; além de participações especiais de Pabllo Vittar, Alok e Gretchen.

Em Detetive Madeinusa, um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes), para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). Juntos, eles embarcam em uma divertida investigação.

Com roteiro escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, a comédia é uma coprodução da Galeria Distribuidora, Grupo Telefilms e Formata Produções. Daniela Busoli, Leonardo Lessa, Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomas Darcyl assinam a produção.

O longa se junta a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo longas Exclusivos Amazon como A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal; produções Originais Amazon brasileiras como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira; e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão assistir ao filme em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato