Ceni de volta ao São Paulo, Sylvinho conquistando a Fiel, PSG em campo na Liga dos Campeões e muito mais no SBT Sports deste domingo

Divulgação SBT

Apresentado por Luiz Alano, o SBT Sports deste domingo (17) vem com muitas matérias especiais e informações. Na véspera de mais um clássico Majestoso, o programa traz uma abordagem sobre a troca de técnicos que agitou o futebol brasileiro. A saída do argentino Hernán Crespo e a volta do ídolo Rogério Ceni dividiram as opiniões dos torcedores são-paulinos. Do lado corintiano, outro ex-jogador do clube, Sylvinho, vem conquistando várias pessoas que duvidaram da sua capacidade de comandar o time alvinegro.

Além do clássico, o SBT Sports detalha os outros jogos e mostra os gols dos confrontos de abertura da 27ª rodada do Brasileirão.

A atração também vem com as últimas notícias da preparação de Paris Saint-Germain e Red Bull Leipzig, que se enfrentarão pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube francês busca o triunfo para seguir líder isolado da sua chave. E esse jogão, com Messi, Neymar, Mbappé e companhia em campo, você acompanha, ao vivo, na tela do SBT, nesta terça-feira (19), a partir das 15h45 (de Brasília).

E tem mais coisa boa no programa. Uma matéria especial com o lendário Dadá Maravilha, o precursor do marketing no futebol, craque dentro e fora dos gramados, e o já famoso quadro “Duelo SBT”, dessa vez botando frente a frente os elencos de Corinthians e São Paulo.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato