Ceni de volta ao São Paulo, Sylvinho conquistando a Fiel, PSG em campo na Liga dos Campeões e muito mais no SBT Sports deste domingo

Divulgação SBT

Apresentado por Luiz Alano, o SBT Sports deste domingo (17) vem com muitas matérias especiais e informações. Na véspera de mais um clássico Majestoso, o programa traz uma abordagem sobre a troca de técnicos que agitou o futebol brasileiro. A saída do argentino Hernán Crespo e a volta do ídolo Rogério Ceni dividiram as opiniões dos torcedores são-paulinos. Do lado corintiano, outro ex-jogador do clube, Sylvinho, vem conquistando várias pessoas que duvidaram da sua capacidade de comandar o time alvinegro.

Além do clássico, o SBT Sports detalha os outros jogos e mostra os gols dos confrontos de abertura da 27ª rodada do Brasileirão.

A atração também vem com as últimas notícias da preparação de Paris Saint-Germain e Red Bull Leipzig, que se enfrentarão pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube francês busca o triunfo para seguir líder isolado da sua chave. E esse jogão, com Messi, Neymar, Mbappé e companhia em campo, você acompanha, ao vivo, na tela do SBT, nesta terça-feira (19), a partir das 15h45 (de Brasília).

E tem mais coisa boa no programa. Uma matéria especial com o lendário Dadá Maravilha, o precursor do marketing no futebol, craque dentro e fora dos gramados, e o já famoso quadro “Duelo SBT”, dessa vez botando frente a frente os elencos de Corinthians e São Paulo.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem