AMC Brasil e SKY lançam ''Especialistas em Apocalipse'', podcast nacional sobre o gênero zumbi

Divulgação

Estreia nesta sexta-feira, 29/10, o podcast "Especialistas em Apocalipse", produção original AMC Brasil e SKY, que conta com Michel Arouca (Série Maníacos) como apresentador. O projeto será disponibilizado no Spotify e outras plataformas de áudio, como Google Podcasts, Apple Podcasts e YouTube, com 10 episódios focados no gênero zumbi, exibidos semanalmente, em temporada imperdível.

Com roteiro de Arthur Eloi, um dos maiores especialistas brasileiros no gênero de terror e zumbis, "Especialistas em Apocalipse" traz convidados especiais do mundo e produtores de conteúdo sobre True Crime e o universo das séries, como, Alice Aquino, Mabe Bonafé, Load, Matheus Jucinsky, Marcos Keller, Gabi Larocca e Cris e Panda, do Coxinha Nerd. Ao lado de Michel, eles debatem a origem, curiosidades e as melhores obras do gênero, além das regras de sobrevivência essenciais no apocalipse zumbi.

''Ser o apresentador do Especialistas em Apocalipse é um dos trabalhos mais prazerosos que eu já tive em meus 15 anos como colunista e comentarista de séries e cinema. O projeto é uma iniciativa da AMC, que elaborou o formato com o intuito de valorizar algumas das suas propriedades mais populares no universo The Walking Dead. Eu como um grande fã de Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e tudo que for relacionado a zumbis, fiquei muito feliz com essa oportunidade'', conta Michel sobre sua participação.

Em seu primeiro episódio, intitulado como “A primeira horda: De onde surgiram os zumbis?", Michel conta a história de origem dos zumbis, lendas folclóricas haitianas e como elas inspiraram o imaginário da cultura pop, aparecendo na literatura e no cinema.

Os fãs podem participar dessa conversa respondendo às perguntas referentes a cada episódio, no chat @EspecialistasEmApocalipse do Telegram.

O podcast “Especialistas em Apocalipse”, também abordará o Universo TWD, formado pelas produções originais AMC Studios, entre outras peças, livros, séries e filmes do imaginário. Os episódios têm duração de até meia hora. O lançamento marca a inserção do AMCNI-LA na produção de podcasts disponibilizadas nos serviços de streaming de áudio do Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem