AMC Brasil e SKY lançam ''Especialistas em Apocalipse'', podcast nacional sobre o gênero zumbi

Divulgação

Estreia nesta sexta-feira, 29/10, o podcast "Especialistas em Apocalipse", produção original AMC Brasil e SKY, que conta com Michel Arouca (Série Maníacos) como apresentador. O projeto será disponibilizado no Spotify e outras plataformas de áudio, como Google Podcasts, Apple Podcasts e YouTube, com 10 episódios focados no gênero zumbi, exibidos semanalmente, em temporada imperdível.

Com roteiro de Arthur Eloi, um dos maiores especialistas brasileiros no gênero de terror e zumbis, "Especialistas em Apocalipse" traz convidados especiais do mundo e produtores de conteúdo sobre True Crime e o universo das séries, como, Alice Aquino, Mabe Bonafé, Load, Matheus Jucinsky, Marcos Keller, Gabi Larocca e Cris e Panda, do Coxinha Nerd. Ao lado de Michel, eles debatem a origem, curiosidades e as melhores obras do gênero, além das regras de sobrevivência essenciais no apocalipse zumbi.

''Ser o apresentador do Especialistas em Apocalipse é um dos trabalhos mais prazerosos que eu já tive em meus 15 anos como colunista e comentarista de séries e cinema. O projeto é uma iniciativa da AMC, que elaborou o formato com o intuito de valorizar algumas das suas propriedades mais populares no universo The Walking Dead. Eu como um grande fã de Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e tudo que for relacionado a zumbis, fiquei muito feliz com essa oportunidade'', conta Michel sobre sua participação.

Em seu primeiro episódio, intitulado como “A primeira horda: De onde surgiram os zumbis?", Michel conta a história de origem dos zumbis, lendas folclóricas haitianas e como elas inspiraram o imaginário da cultura pop, aparecendo na literatura e no cinema.

Os fãs podem participar dessa conversa respondendo às perguntas referentes a cada episódio, no chat @EspecialistasEmApocalipse do Telegram.

O podcast “Especialistas em Apocalipse”, também abordará o Universo TWD, formado pelas produções originais AMC Studios, entre outras peças, livros, séries e filmes do imaginário. Os episódios têm duração de até meia hora. O lançamento marca a inserção do AMCNI-LA na produção de podcasts disponibilizadas nos serviços de streaming de áudio do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato