Anitta fala sobre fase nos EUA no primeiro episódio de 'À Prioli'

Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil exibe neste sábado, dia 30 de outubro, às 21h45min, o episódio inicial de 'À Prioli', primeiro programa solo de Gabriela Prioli. No episódio de estreia, para sua primeira entrevista, Prioli foi até Miami conversar abertamente com a cantora Anitta. Entre os principais temas da atração estão a carreira internacional, o relacionamento com os fãs e as novidades da carreira. 

“Falo para todo mundo que uma coisa que não pode ter aqui é ego. Tem que ter muita humildade e não ter medo de falhar. O que mais me ajuda aqui fora é a minha rede de fãs e os brasileiros têm me apoiado muito”, afirma Anitta. “O povo hoje em dia não aceita que alguém erre, ninguém pode errar. Você faz 10 coisas incríveis, mas faz uma ruim e todo mundo esquece”, complementa. 

Anitta ainda revela não ficar mais tanto tempo online como antes e possuir um instagram fake para ter mais liberdade. “Instagram eu tenho um fake. Você segue, você sabe do meu insta: só sigo coisa de comédia fico o dia todo rindo com meme.” 

A conversa também abordou o lado descontraído da rotina da cantora nos Estados Unidos, incluindo amizades, paqueras e baladas. “Tem sido um período maravilhoso”, avalia a cantora.

Ainda sobre a nova fase na carreira internacional, Anitta fala das diferenças culturais e da falta de união dos artistas brasileiros em comparação com outros países.  “Comecei a estudar porque a gente vê a cultura dos latinos bombando tanto aqui fora. Eles se apoiam como se fosse uma colmeia. Eles não pensam na concorrência e sim que se um artista crescer puxará o segmento. Acho que no Brasil tem muita insegurança ainda. Os artistas têm medo de enaltecer os colegas”, finaliza.

* ‘À Prioli’ vai ao ar todo sábado, a partir de 30 de outubro, às 21h45min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato