Gloob prepara programação especial para o Dia das Bruxas

Reprodução

Em celebração ao Dia das Bruxas, o Gloob preparou uma programação superespecial para a criançada! No dia 31, a partir das 11h, a Maratona de Dia das Bruxas invade a programação com os spin offs de D.P.A. que a garotada adora! Serão exibidas as duas temporadas do Vlog da Mila - primeira detetive da capa vermelha -, o Boletim Extraordinário do Tobby e, ainda, a primeira temporada do Vlog da Berê - a feiticeira mais atrapalhada do Prédio Azul. E para aquecer, a Maratona Bruxesca chega primeiro no canal Mundo Gloob, no Youtube, no dia 29, a partir das 11h30, em um compilado com os episódios mais incríveis dos vlogs. A data temática também invade o Gloob Games - app que contempla jogos das principais marcas do canal. No jogo Cartas Mágicas da Berê não vai faltar bruxaria para salvar a coruja dos feitiços lançados pela síndica Leocádia.

E haja fôlego para acompanhar todas as confusões bruxescas que acontecem nos três spin offs de D.P.A. Tudo começa quando a ex-detetive Mila decide criar um vlog para compartilhar o seu dia a dia na Escola de Magia de Íbigon, em Ondion, para onde se muda a fim de passar um tempo estudando magia e realizar o seu grande sonho: trazer a mãe, transformada em planta, de volta à forma humana. Já o Tobby - aprendiz de mago e sobrinho de Theobaldo - embarca na ideia de fazer um vlog para registrar tudo do "mundo dos ordinários" para seus amigos bruxos. Na sequência, a feiticeira Berenice, aspirando a fama, promete agitar a vida dos detetives, com muita magia e piadas, além de transmitir suas habilidades para o mundo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato