Anthony Bourdain conhece a culinária e o carnaval argentino

Divulgação

No CNN Lugares Desconhecidos do domingo, 10 de outubro, Anthony Bourdain se aventura pelas ruas da capital argentina, Buenos Aires. O episódio mostra os destaques da cidade e tenta desvendar o que está por trás da alma portenha. 

Com uma forte tradição culinária baseada em carnes, o chef descobre seus mais variados sabores, tamanhos e preparos. Mas não é só disso que os argentinos se orgulham. Buenos Aires também é conhecida por ser a cidade com mais psiquiatras per capita do mundo, e Bourdain não poderia deixar de cruzar o local sem a ajuda de um terapeuta.

Engana-se quem acha que o Carnaval é uma exclusividade brasileira. Na Argentina, a festa também é tradicional e junta milhares de pessoas em Buenos Aires e outras regiões do país. Bourdain explora a celebração, que tem como protagonistas trajes coloridos e carros alegóricos - e muita cerveja!  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem