Anthony Bourdain conhece a culinária e o carnaval argentino

Divulgação

No CNN Lugares Desconhecidos do domingo, 10 de outubro, Anthony Bourdain se aventura pelas ruas da capital argentina, Buenos Aires. O episódio mostra os destaques da cidade e tenta desvendar o que está por trás da alma portenha. 

Com uma forte tradição culinária baseada em carnes, o chef descobre seus mais variados sabores, tamanhos e preparos. Mas não é só disso que os argentinos se orgulham. Buenos Aires também é conhecida por ser a cidade com mais psiquiatras per capita do mundo, e Bourdain não poderia deixar de cruzar o local sem a ajuda de um terapeuta.

Engana-se quem acha que o Carnaval é uma exclusividade brasileira. Na Argentina, a festa também é tradicional e junta milhares de pessoas em Buenos Aires e outras regiões do país. Bourdain explora a celebração, que tem como protagonistas trajes coloridos e carros alegóricos - e muita cerveja!  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato