Anthony Bourdain visita um Japão diferente do que muitos conhecem

Divulgação CNN Brasil

No CNN Lugares Desconhecidos do domingo, 31 de outubro, Anthony Bourdain vai conhecer um outro lado do Japão que poucos têm o prazer de experimentar. Na companhia do renomado chef japonês Masa Takayama, Bourdain explora o interior do país e suas culturas quase intocadas.

O roteiro de Bourdain e Takayama sai da capital e atravessa o país do sol nascente para descobrir lugares onde nem a Segunda Guerra Mundial provocou mudanças. Os chefs provam uma culinária que sobrevive há milhares de anos a partir da valorização de ingredientes simples e em um cenário de completa harmonização com a natureza.

No episódio, Anthony Bourdain vê de perto uma das características mais marcantes da culinária japonesa: a técnica. Com cortes perfeitos e estilos complexos, essa gastronomia beira a perfeição e não é à toa. Para os japoneses, são anos de aprendizado e prática para se chegar ao sushi perfeito.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem