Anthony Bourdain visita um Japão diferente do que muitos conhecem

Divulgação CNN Brasil

No CNN Lugares Desconhecidos do domingo, 31 de outubro, Anthony Bourdain vai conhecer um outro lado do Japão que poucos têm o prazer de experimentar. Na companhia do renomado chef japonês Masa Takayama, Bourdain explora o interior do país e suas culturas quase intocadas.

O roteiro de Bourdain e Takayama sai da capital e atravessa o país do sol nascente para descobrir lugares onde nem a Segunda Guerra Mundial provocou mudanças. Os chefs provam uma culinária que sobrevive há milhares de anos a partir da valorização de ingredientes simples e em um cenário de completa harmonização com a natureza.

No episódio, Anthony Bourdain vê de perto uma das características mais marcantes da culinária japonesa: a técnica. Com cortes perfeitos e estilos complexos, essa gastronomia beira a perfeição e não é à toa. Para os japoneses, são anos de aprendizado e prática para se chegar ao sushi perfeito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato