Ao TV Fama, Regina Duarte fala sobre convite para atuar em novela bíblica e não descarta voltar para TV: ''O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho''

Divulgação

O 'TV Fama' desta quarta-feira (27) vai exibir uma entrevista exclusiva com a atriz Regina Duarte. Fora das telinhas desde 2017, quando estrelou 'Tempo de Amar', a artista de 74 anos fala sobre os boatos de ter sido chamada para atuar em uma novela bíblica e não descarta a possibilidade de voltar para a televisão.

''Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta", esclarece a atriz. "O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho", declara Regina Duarte ao programa da RedeTV!. 

Mesmo longe dos projetos na televisão, a atriz continua sendo acompanhada pelos fãs nas redes sociais, onde possui mais de 2 milhões de seguidores. "Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia", afirma. 

A entrevista completa vai ao ar no TV Fama desta quarta-feira (27), às 19h30, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato